conversamos só por uma hora a semana inteira... ele trabalha e estuda então ok
hoje a gente trocou só duas mensagens ele simplesmente visualizou e não me respondeu... diz um monte de coisas bonitas mas faz uma coisa dessas, que castigo merece um monstro desse, ou tá tudo certo ele segue me amando me ignorar é só um jeito de demonstrar isso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/11/2017 22h46
Que monstro! O que é um estuprador, um assassino, um torturador, comparado a um cara que não responde mensagens?!
24/11/2017 23h14
Às pessoas têm que parar um pouco de viver apenas o virtual.
elas respondem
25/11/2017 00h50
Não, Deus não faz isso comigo.
25/11/2017 00h52
Talvez tenha esquecido de responder.
25/11/2017 01h50
Foi vc que colocou falando que ele iria trabalhar invés de sair ctg né
25/11/2017 09h22
Provavelmente ele estava ocupado na hora e vc não teve paciência para esperá-lo responder.
Esse negócio de ver se a pessoa visualizou ou está online, considero paranoia. Uma vez um cara reclamou pq não atendi o celular. Eu disse que estava cagando, e eu literalmente estava fazendo minhas necessidades fisiológicas curtindo a paz e silêncio.
25/11/2017 12h38
Calma moça! pode ser que naquele momento não deu para ele responder. Eu msm já fiz isso, e dps reslpndia.
Mas se continuar assim, seria melhor conversar com ele claramente sobre isso.
anônima
24/11/2017 23h39
Não manda mais nada, simples.