Eu havia excluído um contato de meu Whatsapp.
Eu trabalho no meu escritório que tem duas impressoras interligadas ao wifi e internet.. ambas estão compartilhadas no meu celular e no computador.... ok

Ao imprimir do meu celular um arquivo de texto, cliquei em compartilhar e apareceram algumas opções de compartilhamento, ou seja, para onde compartilhar e apareceu o contato que eu havia excluído...

Ao mandar o arquivo de texto para a impressora, o celular mostrou o status da impressora informando o bloqueio da impressora....

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/11/2017 23h15
Pode ser que você descobriu um problema do whatsapp só. Longe de ter sido hackeada, não tem nada a ver...
elas respondem
anônima
24/11/2017 23h56
Android é um sistema bem intuitivo, ele sabe as pessoas que você interage mais, e "deduz" as possíveis pessoas que você queira compartilhar esse documento. Você não foi hackeada.