Curiosidade, como no meu caso, pretendo morar sozinho mas estou com dúvida nisso...

eles perguntam
9 2
elas respondem
24/11/2017 22h54
Casa.
Quintal, churrasco sem pedir permissão pra ninguém, criar animais, não terá vizinho dividindo parede com você, facilidade de aumentar sua casa quando puder.
Eu prefiro casa.
24/11/2017 23h24
No apartamento

Pontos Positivos: Menos área para limpar, mais segurança (aparente), menos área de fachada exposta o que significa menores perdas térmicas e consequente, melhor conforto térmico, vais gastar menos luz e agua porque n tens jardim e podes tocar na campainha do vizinho pk tds se conhecem e pedir qquer coisa k te esqueceste de comprar, e o vizinho está sp disposto a ajudar em troca de uma cusquise qualquer.

Pontos Negativos: tem que pagar condomínio e resolver problemas do prédio e é preciso k se entendam (nunca acontece...), aturar vizinhos, os animais dos vizinhos, os gemidos dos vizinhos lol, toda a gente sabe quem entra e sai, n se pode fazer muito barulho, porque vizinho reclama...

Moradia

Pontos Positivos:
Autonomia para mudar a casa todos os anos se quiser, fazer barulho à vontade (mas n à vontadinha), melhores áreas, um espaço exterior para relaxar ou mm para quem tem crianças, possibilidade de aplicar equipamentos de energia renovável.

Pontos negativos:
Manutenção elevada $$, pinturas, jardinagem, grandes perdas pela envolvente o que significa que vai precisar de mais energia de aquecimento e arrefecimento, maior consumo de agua(por causa do jardim) e electricidade (pras xs que as luzes no quintal ficam esquecidas)
24/11/2017 22h51
Apartamento por questão de segurança pra mim.
24/11/2017 22h59
Apartamento. Tem suas vantagens pois é mais seguro acho eu, para mais limpo do que casa, é mais bonito.. Na minha opinião
anônima
24/11/2017 23h02
Nunca morei em AP
24/11/2017 23h03
Acho que se você vai morar sozinho, melhor apartamento. Não só pela segurança, mas pela comodidade... Casa dá trabalho pra caralho porque não é só limpar dentro, tem fora, tem pintura, etc...
24/11/2017 23h28
Para morar sozinho apartamento é melhor, dá menos trabalho.
anônima
24/11/2017 23h49
Prefiro apartamento.
25/11/2017 01h07
Se vai morar só, a melhor escolha na minha opinião seria o apartamento
eles respondem
anônimo
24/11/2017 23h05
Uma casinha num sobrado no interior(Caraguatatuba ou Barretos) é meu sonho
24/11/2017 23h09
Moro a 7 anos num condomínio horizontal (não é chique) pago apenas 120 reais p ter segurança armada dia e noite, portaria com acesso digital, piscinas, campos de futebol e salão de festas disponível, muro com 3 metros e cerca elétrica, caixa reservatório de água exclusivo p o condomínio, quintalzao p fazer o que eu quiser, meu carro posa de vidros abertos, etc etc etc, morar numa casa fora de condomínio hj em dia é quase que um suicídio