porque isso? qual a necessidade disso?

elas perguntam
10 5
eles respondem
25/11/2017 01h31
Os que mais pegam costumam ser discretos.
25/11/2017 01h04
Tem milhares de motivos. Biológicos, psicológicos, sociais. Não cabe numa respostinha.
25/11/2017 02h24
Muitos motivos, porque incomoda alguém?
25/11/2017 03h05
Para mim isso e algo que vai mais para o social do que o biologico. Homens no geral tem sim vontade de pegar varias, mas ai entra o raciocinio e se voce tiver uma legal do seu lado, voce deixa essa vontade pra tras.
Acontece que a sociedade empurra os homens desde pequenos para serem os garanhoes.
24/11/2017 23h03
Bem tem os que acham e os que são né, os que acham vão viver de propaganda enganosa mas logo a verdade vem a tona, já os que são, realmente são mesmo admirados e despertam um fascínio sobre as mulheres, mesmo aquelas que dizem que detestam caras desse tipo, ou seja se o cara é pegador logo atrai as amigas das que ele pegou etc.. e como um ímã, p atrair perereca
anônimo
24/11/2017 23h07
Não sei se é isso, mas para eles é como se fosse um jogo, ou seja, tem vários níveis, e várias conquistas, e assim que termina um nível, vai para o próximo... É uma coisa que eu também falo que é desnecessário, porque se eles pretende criar uma família, fica difícil assim.
25/11/2017 02h18
Porque as putianes da vida dão pra eles sem ao menos conhecê-los direito.

Geralmente um fodão "pegador" tem atitude e segurança, e dai a maioria se encanta e fica correndo atrás disso. Eu acho isso uma grande lástima, porque mostra que a maioria das mulheres não se preocupa muito com a história do cara, com o caráter e a moral do mesmo, mas sim com a sua personalidade e o jeito de ser. Não que isso seja ruim, de jeito nenhum, entretanto o "pegador" pode ser um "lobo" vestido de cordeiro "safado".

Mas de fato, os que mais se gabam por ser "fodão", é com certeza, o menos "fodão", se é que isso existe.
24/11/2017 22h57
Atrair mulheres, faz bem pro ego.

Assim como quando mulher namora são 100 fotos por dia com o "MOZAUM!"
anônimo
25/11/2017 01h32
Biologia explica.
anônimo
25/11/2017 15h27
são imbecis, mongolóides.
elas respondem
25/11/2017 00h48
Vc citou bem, há os que se ACHAM, diferente dos que SÃO.
anônima
25/11/2017 01h08
Só pode ser para "impressionar" os amigos, pq eu acho ridículo.
anônima
25/11/2017 01h08
Porque eles conseguem pegar todas, coisa que nem todos conseguem.
anônima
24/11/2017 22h59
Porque para eles isso é importante, como se fosse um medidor de virilidade. Mal sabem o quão imbecis estão sendo.
25/11/2017 01h02
Para alguns é necessário mostrar à outros o quanto são viris. É só para se afirmarem perante aos demais a sua volta só para elevar o ego.
Outros são " transantes" fazem pelos msm motivos que eu citei, mas na vdd não pegam nem gripe! ahaha