Eu conheço um cara já faz 10 anos, a gente sempre ficou mas nunca chegamos a ter um relacionamento sério, e ele sempre teve com outras mas quando terminava vinha atrás de mim.

ficamos 1 ano sem nos falar e mês passado ele veio atrás, dando a maior bola e demonstrando até ciúmes, eu fui levando até que nos encontramos, mas no encontro a ex não parava de ligar e eu achei ruim.
ele não gostou e me tratou com descaso e desde então está me tratando assim, posta no status do whatsapp que tá “curtindo”, criou outro facebook, e quando posto algo no status é o 1º a visualizar ...

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/11/2017 23h39
Caralho. Se em 10 anos, não deu em nada, tu acha que agora que vai dar?

Filha, caia fora, já perdeu tempo demais nisso.
elas respondem
anônima
24/11/2017 23h37
Só te digo uma coisa:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SEGUE O BAILE
anônima
24/11/2017 23h44
Faz isso pq ele sabe que a hora q ele quiser pega você! Se em todo esse tempo nunca teve nada sério contigo,esqueci pq você não passa de um passatempo quando ele está só.(pra não dizer outra coisa).
anônima
24/11/2017 23h48
Ele não te leva a sério. Ele só se aproxima de você pra não ficar sem sexo quando tá sem namorada. Tu é o sexo grátis dele e sem compromisso, vc é a mulher lanche dele. Acorda! Isso não vai dar em nada, pois ele só está te usando.
Quando vc dá uma "dura" nele, ele demonstra se importar para não perder o sexo fácil que ele tem contigo. Se ele gostasse de você, vocês já estariam namorando sério há muito tempo ou casados, pois com certeza ele não te enrolaria por 10 anos se quisesse te assumir.
Mas vc também permitiu isso quando adotou uma postura de desvalor deixando ele te pegar sem compromisso.
24/11/2017 23h48
Acho que é só joguinho dele para você ir atrás .Quando muda td assim, e faz tanta questão de ostentar curtição dps de uma separação é sinal de que está doendo, e vc é aquela massagem no ego que ele precisa. Provavelmente.