1-Existe um momento do ato que as vezes gosto só de ficar curtindo a penetração e abraçando meu parceiro, gemendo no ouvido dele, isso é ruim? Ou seria mais gostoso se eu ficasse beijando ele o tempo todo ou estimulando algum ponto?

2- Não faço sexo oral até gozar, pra depois não correr risco dele gozar e acabar sem fazermos nada, deveria ir a fundo ou to certa?

3 - Gosto de ficar deitada ou de 4, mais sempre tento variar e pergunto se ele gostaria de fazer em outra posição, quase nunca mudam, com o tempo enjoa pra vcs homens ou nada a ver?

4 - É exagerado pedir uma terceira seguida?

5 - Quando eu tenho orgasmo eu tremo muito as pernas e as vezes me sinto constrangida no final, acontece com vcs, é normal?

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/11/2017 01h20
1-Isso é bom, continue assim.

2- Péssimo. Sexo oral até gozar é uma das melhoras coisas da vida. Só faça isso depois de ter gozado algumas vezes, no final, pro cara não ir dormir te deixando na mão.

3 - Não precisa pedir, só se posicione de formas que te excitam mandando beijinhos e mexendo na pepequinha. O cara saberá o que tu quer.

4 - Depende do homem e do quanto tu gozou. Se ele é precoce, tem obrigação de dar várias pra compensar.

5 - Quanto mais intenso é teu orgasmo, mais o homem se sente bem.
anônimo
25/11/2017 01h19
1 - Não é ruim
2- Está certa
3 - Não me enjoa, mas é bom variar
4 - Não é
5 - Não precisa se constranger
anônimo
25/11/2017 01h25
1 - É muito gostoso e excitante sim, ficar beijando o tempo todo cansa.
2 - Depende da sua vontade e da disposição do seu parceiro, por mim, não haveria problemas.
3 - Jamais vou enjoar dessa posição, é minha favorita. Todavia; você está fazendo certo em variar de vez em quando.
4- Não.
5- Já, inclusive minha ex tinha crise de risos também. É normal, não se preocupe com isso.
25/11/2017 01h22
Achei tu normal. Minha vez uma vez pediu até a décima vez kkkk
anônimo
25/11/2017 01h23
1 está ótimo desse jeito!
2 deixa gozar e depois faz mais
3 pode experimentar outras posições
4 claro q não! Segue o jogo
5 isso é maravilhoso, sensação q vc curtiu e está ótimo assim
25/11/2017 01h29
Não é exagerado pedir uma terceira, minha namorada treme também as pernas , tranquilo, como tenho certeza que vou gozar, me preocupa mais satisfazer minha parceira primeiro, então ela tem que gozar pelo menos 3 vezes , orgasmo múltiplo ou não...
anônimo
25/11/2017 01h45
1- é bom sim, faz o que gosta que os dois vão se dar bem rs
2- depende de cada um, eu por exemplo nunca consegui gozar no oral então tanto faz prefiro ir rapido pros finalmente
3- não curto ficar inventando muita coisa, de 4, papai e mamãe e a mulher por cima já está ótimo rs
4-que bom que pede kkk muitas param na segunda kk
5- normal, minha ex fazia muito isso e até da mais tesão ver isso rs
25/11/2017 15h30
Todo homem adora ver a mulher tendo orgasmo, não fique constrangida, fique orgulhosa, já que muitas nem se permitem ter orgasmo.
elas respondem
25/11/2017 01h20
Seja apenas vc, só isso já esta bom. A não ser que vc esteja gravando uma cena pornô.
25/11/2017 01h28
Negar a terceira chega a ser desumano.
25/11/2017 02h06
1- é muito bom, pra parceira pelo menos
2-revesa no sexo oral eu sempre faço nele primeiro daí enquanto ele me masturba dá tempo voltar a ereção para ai então partir para a penetração
3-não sou capaz de opinar
4-peço mais uma até ter outra coisa pra fazer pode ser depois de duas ou depois de dez disposição felizmente sempre tem!
5-minhas pernas tremem mas não tanto, se eu segurar elas forte ninguém nem percebe o tremor