1.23K  25/11/2017 23h42

Pode parecer presunçoso mas isso nunca tinha me acontecido antes.
Tive um relaciomento esse ano que mexeu mto com a minha auto estima no sexo maaaas não achei que pudesse afetar. Sei que nem sempre encaixa né? Mas fiquei super sem graça e por consequência não soube mto como agir.
Eu também não sinto um tesao absurdo pelo oral dele mas acho que tem outros fatores que compensam e não fico incomodada.
Vocês acham que isso pode afetar dele querer continuar saindo cmg? É besteira? Tem como a gente se adaptar e eu começar a dar prazer pra ele dessa forma?
Sério, fiquei bem chateada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
25/11/2017 01h24
Eu acho que tu nunca mais deve fazer sexo oral pra esse palhaço. Que tipo de homem diz isso pra uma mulher que está disposta a proporcionar um prazer tão maravilhoso e delicioso?

Se a mulher não se sente bem, se ela tem pouca experiência, cabe ao casal ir desenvolvendo a coisa até aprenderem a dar muita tesão e gozo um pro outro. E não agir como um mané de merda reclamando da mulher.
25/11/2017 01h25
Converse. Num relacionamento nada melhor que ir descobrindo como o parceiro gosta. Cada um tem um gosto diferente
anônimo
25/11/2017 01h35
Olha, tem cara que realmente não curte. Pode ser questão de gosto, de encaixe etc etc. O ponto importante da questão aqui foi ele vocalizar isso e como ele o fez.

Minha ex namorada parecia mais que estava mordendo meu pinto no início, então fui deixando a entender aos poucos que o negócio não estava bom, e ela notou e se adaptou, me perguntou etc. O que eu quero dizer com isso? Se ele externaliza esse tipo de coisa de uma maneira ruim, em outros âmbitos da vida poderá fazer o mesmo sem se preocupar tanto com seus sentimentos. Preste atenção a isso.
anônimo
25/11/2017 01h29
Pede para ele falar como ele curte, mas jamais falaria q o oral é ruim
anônimo
25/11/2017 01h55
Veja bem, eu também quase não sinto prazer em receber oral. Tentei de várias formas e com mulheres diferentes, mesmo assim não adiantou. Talvez seu namorado seja como eu; se você compensa ele de outras formas, com certeza isso não fará diferença nenhuma, fique tranquila.
anônimo
25/11/2017 01h27
2 Opções + 1 Extra "atenda a extra se realmente estiver com vontade"
1ª Opção: Estude sobre sexo oral e procure melhorar a sua técnica
2ª Opção: Esqueça essa pessoa
Extra: Marca um encontro comigo, ai saberei lhe dizer se é boa ou não.
25/11/2017 01h29
Eu só poderia dar uma opinião testando pra ver, mas fico surpreso com ele achar isso.
25/11/2017 01h56
Como já falaram ai tem caras que não gostam, outros tem suas preferências de como receber oral, eu dou dicas no ato de como gosto, falar que não sinto tesão no oral pra alguém na lata jamais faria, mas tenta conversar, saber se ele não gosta ou tem preferência, não desanima com isso nem fique insegura.
25/11/2017 23h42
Nao dê o minimo valor pro que esse cara disse.
Vai ver: no seu proximo o cara vai explodir sem ao menos ter tempo de te avisar, de tao bom que sentirá.

Nao perca tempo com essa coisas
elas respondem
25/11/2017 01h49
olha a parte do não sinto um prazer absurdo mas a pessoa compensa eu entendi muito! o sexo é metade físico e metade emocional... basta compreender em qual desse quesitos está o erro, se for físico estuda técnicas novas, ele falou que não gosta especificamente do seu oral ou não gosta de oral? fica na penetração por alguns dias mesmo que não ache o seu oral maravilhoso ele vai sentir falta de umas mamadinhas
anônima
25/11/2017 18h10
Sem estresse! Existem pesquisas que revelam que quase metade dos brasileiros homens, cerca de 40%, não gostam de praticar sexo oral. Muitos desses cavalheiros não gostam de revelar a verdadeira situação por medo de julgamentos, preconceitos e por causa de suas parceiras.
anônima
25/11/2017 18h15
Porra que cara indelicado , qta falta de trato !!! Miga vc ainda fica com ele ? Eu diria adeus na mesma hora, pq ele poderia dar umas dicas p vc na hora , ir te ensinando,conduzindo do jeito q ele gosta , faz assim , faz assado , mas chegar na lata ? Broxante !!! Mas não se deixe abater talvez ele não curta seu oral , mas outros podem curtir !