1.85K  25/11/2017 01h36

tu gosta muito de uma pessoa que até então está fazendo pouco caso de você, pra dar o troco nela você some ou trata com indiferença?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/11/2017 01h26
Eu acho jogos psicológicos uma merda de adolescente. Tu precisa ser firme, segura do que quer. E se o manezão não se mostra a altura, tu simplesmente segue tua vida.

Não podemos obrigar ninguém a gostar de nós, e mesmo os que tem sucesso manipulando o sexo oposto só obtem sexo e ressentimento.
25/11/2017 01h35
Nada dói mais que ser trato com indiferença.
elas respondem
anônima
25/11/2017 01h26
Sumir é uma boa. Se a pessoa te quiser, gostar de você, ela vai dar um jeito de te achar, tentar se reaproximar. Mas caso ela não o fizer, já sabe..
anônima
25/11/2017 01h27
Se for fazer pra esquecer o cuzão, blz. Mas se quer fazer pra atingir melhor deixar como tá, pq quem vai "sentir" ainda vai ser tu.
25/11/2017 01h31
Sumo e trato com indiferença.
25/11/2017 01h36
eu conversei com um amigo dele que eu sabia que contaria pra ele, falei os motivos por que eu estava saindo da vida dele e sumi por 3meses... mas a intensão era nunca mais ver na vida sai com outras pessoas até... ai voltamos a nos fala a duas semanas e tudo parece ótimo! ambos aprendemos coisas sobre relacionamentos e sobre as pessoas que a gente ignorava antes e hoje o respeito e carinho está bem maior!