Tive um relacionamento que se mostrou ser umas das piores decepções da minha vida, essa pessoa foi embora e seguiu seu rumo hoje, já tem outra relação. E eu aqui na mesma inércia de sempre. Cidade pequena, tentativas frustrantes que não resultaram em nada e sei lá, tô com medo da solidão, tô afim de um abraço, de um carinho e a lembrança constante de mais uma nova passagem de tempo e as coisas iguais está me afetando. Penso o quanto esse réveillon será legal pra tal pessoa que passará acompanhado e eu sozinha como sempre. Medo de tentar coisas como aplicativos, principalmente pelo tanto de casos de estupros que saíram recentemente na mídia e até antigos usuários que confirmam que hoje em dia, esses apps são apenas para sexo mesmo. E realmente tirando isso, não tenho chances de conhecer outra pessoa de outras formas. A cidade só tem 12k de habitantes, é um cú mesmo!

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/11/2017 01h57
Dê tempo à vida!

Já disse o poeta, e com razão, que a amor é a loteria mais perversa do mundo. Mas só vence quem joga e espera. Não adianta forçar a mão!

Tu está ressentido de algo do passado, e pela felicidade de outra pessoa. NÃO!!! O passado está morto, e os outros, deixe eles seguirem a vida deles.

Eu sei que é duro. Já estive nessa situação. E teria sido muito útil que alguém me dissesse: NÃO É O FIM DO MUNDO. Essa pessoa não é a última da terra.

É o simbolismo lindo do final daquele filme, "gone with the Wind".

AMANHÃ É UM NOVO DIA
25/11/2017 03h14
Prazer, estamos no msm barco do fim de ano. E triste saber que quem vc gostaria de estar não estará C vc.
Mas é a vida. Creio q se não formos insuportaveis alguém a de chegar. Rsrs
. Luz pra você!
anônimo
25/11/2017 03h49
Quando vai chegando dezembro é foda mesmo. A gente vai fazendo uma revisão mental de nosso ano, de nossa vida, e bate uma saudade de "tudo aquilo que poderia ter sido e que não foi", como escreveu Manuel Bandeira.

O seu relato me lembrou a canção "Anos Dourados". Música de Tom Jobim, letra de Chico Buarque. A canção foi gravada por Jobim também em inglês, para lançamento nos Estados Unidos, com o nome de "December".

.

elas respondem
25/11/2017 01h55
Viaja, passeia, balada com amigos distraia sua mente eu particularmente não curto me relacionar pela net gosto de conhecer a pessoa pessoalmente, se ficar nesse pessimismo só vai atrair coisas negativas
anônima
25/11/2017 14h47
Pra quê se apaixonar? Pra quê querer um relacionamento? Essa merda de amor só machuca e frustra as pessoas. E hoje em dia é tão difícil um relacionamento dá certo... E a maioria desses casais que a gente ver por aí, só vivem de aparência. No meio da rua e perto das outras pessoas é de mãos dadas e os mil amores, já quando chegam em casa é altas brigas, inseguranças, mentiras, e muitas vezes rola até traição. Eu sei que bate uma carência as vezes mesmo, mas eu aprendi a não me deixar levar mais por essas emoções idiotas, até porque também, a vida não gira em torno só de um relacionamento, existem tantas outras coisas legais e prazerosas de se fazer... Quer uma virada de ano legal? Sai com os seus amigos, se divirta com eles, viaja com eles, brinquem, façam merda, riam juntos, é tão bom... Ai talvez quando você menos esperar, você conhece alguém legal e rola um namoro sério. Só não fique se preocupando tanto com isso.
anônima
25/11/2017 15h52
Aqui onde eu moro é terrivel pra tudo... mas sabe, eu leio a bíblia, evito ver coisas sobre namoros e relacionamentos, não vejo nada de casais, nada que me lembre coisas românticas .... este ano me decepcionei de novo, mas é aquela coisa, eu tentei ser feliz.. .. sempre penso assim.... pensei que finalmente havia encontrado uma pessoa mesmo que não fosse dentro do que eu procurava.. mas ficou tudo bem..
Estou me dedicando mais ao me trabalho, e o tempo esta bom para trabalhos .. não me dei bem na vida amorosa este ano, mas fui abençoada aqui, tenho minha loja e a minha distribuidora.. hoje sou dona do meu próprio negócio.. vou pra academia todo dia, cuido da minha alimentação..
Sabe, relacionamento é muito complicado e difícil, chega um tempo que um enjoa do outro...fica chato...
Não tem gente atrapalhando minha vida e mais, durmo até melhor... até minha vida fica melhor, até minha pele ficou melhor... tudo porque isso só dá dor de cabeça e por vezes somos feitos de bobos porque gostamos da pessoa.. aprendi muito e nunca mais Caio nesse conto de gostar de repente...a pessoa fica falando que gosta de você e nao te procura.... porcaria viver assim.... Deus me livre... você fica ali tratando a pessoa bem e a outra parte não te contribui....

Cruz credo.. pra eu me envolver agora vai ser um custo.