gente falei com o cara no wpp(antes já tínhamos nos falado)
coloquei "oi, lembra de min"
e ele "opa, lembro sim :)"
que bom estais bem
tou sim e você
estou sim rs

enfim, depois disso ele não falou mais nada e já faz horas que n está online, será que n quer mais falar cmg ou era para depois disso foi estou sim, ter puxado mais assuntos. Desculpa a pergunta besta kkkk é que n sou muito bem em puxar conversas e queria dicas, pq às vezes tenho medo de esta encomodando

elas perguntam
1 5
eles respondem
25/11/2017 16h56
Porque não puxaria?
elas respondem
25/11/2017 01h58
É só continuar o papo, não precisa ter medo de tá incomodando. Se o seu papo não agradar você vai perceber pelo jeito de te responder, se ele continuar receptivo e interagindo, é sinal que tá bom. Só vai tá desagradando se ele for meio monossilábico e seco nas respostas.
25/11/2017 01h59
Ué ele respondeu vc não disse mais nada, tinha que ter puxado um assunto perguntado as novas
anônima
25/11/2017 01h59
ele ficou sem assunto obviamente ou não quis mais conversar já que não ficou mais online.
você deveria ter puxado mais assunto
anônima
25/11/2017 16h52
Será que esse rapaz tem namorada?
25/11/2017 23h32
Você só falou "estou sim". Não continuou a conversa. A conversa meio que "morreu" ali. É só você perguntar o que ele tem feito, ver gostos em comum, essas coisas.