Antes de eu parar ele curtia as minhas publicações e fotos, agora parou. Ficou bravo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/11/2017 02h30
O que importa? Vc ainda quer algo com ele sabendo que ele dá em cima de todo mundo?
anônimo
25/11/2017 02h31
Ficou bravo
elas respondem
25/11/2017 02h31
Se ele ficou bravo ou não problema dele! Vc fez bemde se dar valor.
25/11/2017 11h10
se eu tivesse no seu lugar, eu estaria morrendo de dar risada me sentindo a mulher mais malvada do mundo.
sim, ele ficou bravo, vc tem que mostrar quem é que manda garota, bela atitude
anônima
25/11/2017 10h05
Antes ele usava pra chamar atenção, levou um corte saiu fora
anônima
25/11/2017 11h22
Sabe, isso é um jogo..
Talvez você não tenha se doado pra ele da forma que ele queria no sentido de ter algo com ele, sendo que ele não quer nada com você.
Por exemplo: Você não dá indícios de sexo talvez, e ele resolveu parar de falar com você..
É um jogo de quem cede pra não ficar sozinho, tendo em vista ele quer que você perca a todo custo. Se você ceder ele procura você, te liga, manda mensagem de bom dia.. agora, se você for uma garota espertinha, ele não vai mais escrever pra você.. até vai falar com você, vai ser educado se você mandar mensagem, mas não vai progredir..
Faz um teste... Fala de sexo e você vai ver a real intenção dele, a não ser que você queira mesmo pagar pra ver e não ter medo de ter seu coração partido...
Ou você faz assim: fecha o cerco ..
anônima
25/11/2017 14h13
É, o que importa?