Não aguento mais ser solteira. Já fiz de tudo e nao consigo fisgar ngm. Se for pra dizer que quando menos esperar vai aparecer e coisas clichê do tipo, nao precisa responder.

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/11/2017 03h05
Tbm quero. Tô solteiro. Hehehe..
25/11/2017 03h30
Invista em um corpão. Depois que o gajo chegar em você, preste atenção: faça o oposto do que quer fazer.

Está a fim de conversar? Cale a boca.

Está a fim de sair pra dançar, passear, apresentá-lo a suas amizades? Fique em casa.

Está a fim de grudar nele quando ele estiver vendo tv, lendo, jogando video-game, coçando o saco? Caia fora da casa.

Ele vai sair com os amigos, e você está a fim de brigar com ele? Diga até logo.

Se o que você fez não te arranjou um namorado, fazer o oposto irá. Isso é pura lógica. Lembre do episódio de Seinfeld em que o George faz tudo ao contrário, e de repente vira um cara atraente? Não? Pois deveria!
anônimo
25/11/2017 03h10
Depende de que "namorado" você quer arranjar.
anônimo
25/11/2017 02h52
Se solta, vai para cima! Olhe ao seu redor e veja se tem alguém que te atraia
anônimo
25/11/2017 03h16
Calma, vc tem qts anos?
25/11/2017 21h04
Tem certeza que quer essa bucha pra você? husahasa. Com essa vontade gigante da galera de levar sério as relações, é melhor ficar de boa mesmo.
elas respondem
anônima
25/11/2017 03h01
quero saber também
anônima
25/11/2017 12h46
Seja bonita, tenha um corpão, seja uma mulher fácil e burrinha, pronto.
anônima
25/11/2017 08h51
Contrata um.
anônima
25/11/2017 12h07
Seja bonita e sociável.