1.32K  25/11/2017 15h13

Saí de um relacionamento que durou 5 anos, foi primeiro namorado, começamos a namorar com 15 anos, perdi minha virgindade com ele e meu bv e tudo relacionado a "romance", ou seja, não tenho taaanta experiência assim e fico muito insegura sobre estar com outras pessoas, não sei se vocês vão entender, mas conheci um cara legal, ele não tem nada demais mas sinto muito tesão por ele, foi basicamente a primeira pessoa que senti isso além do meu ex. E eu acho q ele sente atração por mim tb pq qd terminei o namoro ele falou coisas como "Não acredito q ele terminou c vc, vc é uma garota dos sonhos" e em outras cvs ele disse que me acha atraente e tal. Mas eu n quero relacionamento, primeiro pq ainda não superei meu ex e segundo pq não dariamos certo de forma alguma, eu só quero ter uma amizade colorida com ele, ou fazer só uma vez mesmo pra matar a vontade, sei lá. Mas eu n sei como propor isso, sou muito tímida (ele sabe) e morro de vergonha só de imaginar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/11/2017 05h27
Ou você vai até ele e fala com todas as letras que quer isso, e espera a reação dele.
Ou você faz rolar e finge que foi coisa do momento.
De qualquer forma esteja preparada pra um possível envolvimento mais intenso dele, um desejo por algo menos superficial.
25/11/2017 06h06
Chega pro cara é joga a real. Duvido que ele não goste da ideia
25/11/2017 09h32
Fale a vdd, amizade colorida e mais legal que namoro, só n se apaixone kk
25/11/2017 14h48
Você não aparenta ter ser o tipo de moça que vai saber levar numa boa uma amizade colorida, sendo assim, fala logo pro cara, que você ta afim dele, se rolar só sexo, ok, se não rolar nada, pelo menos tentou.
25/11/2017 15h03
Amizade colorida sempre é bom. Acho q se vc tem vontade, deixa isso transparecer pra ele sutilmente. Ele é homem e irá perceber. Certeza que ele não vê a hora de rolar algo.
anônimo
25/11/2017 15h13
Hum dilema em!!!
Bom...
Seduz ele, arme toda a situação, na sua casa, coloca uma roupa bem provocante...
Use seu poder de sedução, de conquista... se satisfaça, goze gostoso, sem pensar nos sentimentos dele... se ele se apegar o problema é dele... é assim que nós homens fazemos...
Mais depois adote essa postura, de que não quer compromisso com ninguém...
elas respondem
anônima
25/11/2017 06h41
Melhor ficar a sua , e deixar as coisas fluírem ,não rotule nada , se nunca teve amizade colorida, e tem todo esse perfil timido talvez não saiba lidar , veja os exemplos que temos aqui , a maioria das meninas transam pra passar a vontade , p mostrar o qto são sedutoras , e depois simplesmente se apaixonam , aí começa o sofrimento , querem transformar em namoro, Esse negócio de amizade colorida ,para não ser sofrido precisa de maturidade , se vc acha que pode lidar ...Vá em frente