Me separei da minha mulher dps de 7 anos. Eu arrumei outra pessoa dps de separado, ela não e vivia falando pra todos que queria voltar. Nesses 5 anos separados a gente se encontrava escondido, ficamos juntos e transavamos e ela sempre me dizendo q queria voltara, q estava me esperando. q eu perguntava se tinha outra pessoa ela dizia que não. Que era eu q ela queria e que não saia com ninguém e eu sabia que ela estava mentindo. Em um dia q minha filha estava cmg ela quis ir embora pra casa da mãe e eu a levei embora. Chegando lá por volta de onze da noite encontrei ela na sala com um amigo meu, eles negaram q tivesse rolando algo, mas ela confessou no dia seguinte q havia bjado ele antes de eu chegar. Brigamos e eu disse pra ela q n me importava dela sair com outras pessoas desde q n fossem amigos meus, ela concordou e jurou nunca mais fazer
Recentemente dps de mto brigar por saber q ela me escondia algo ela confessou q ficou com outros dois amigos meus e outros 2 caras.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/11/2017 07h45
Certa é ela! Segue o baile. Vc encontrou outra pessoa, e mesmo assim comia ela escondido.

Qual o problema dela ficar com um amigo seu, se vcs não tem mais nada? Pelo que eu entendi, vc que não quis mais.
Vc n tem que dar opinião nenhuma, pq n é mais da sua conta.
E ela é muito idiota por ficar dando satisfação da vida dela a vc
anônima
25/11/2017 08h07
Complicado ein colega... Eu concordo que ela poderia ter ficado com outras pessoas, com tanta gente foi se envolver logo com seus amigos??? Difícil...
Por outro lado, vocês só tinham um caso o que teoricamente deixaria ela livre pra ficar com quem ela bem entendesse.

Agora... se você quer continuar com ela ou não, aí vai de você.
26/11/2017 00h33
Vida segue foi isso q ela fez seguiu a dela..
eles respondem
anônimo
25/11/2017 08h29
Se você arrumou outra e saía escondido com a ex mulher? Não tem muita lógica reclamar dela. Seria o sujo falando do mal lavado.
25/11/2017 15h22
E porque você brigou com ela? Vocês nem estão mais juntos, qual é o sentido de brigar com ela? Desde quando ela deve alguma satisfação da vida dela a você? Por quê você quis força-la a contar coisas que ela não queria contar pois não são da sua conta?
anônimo
25/11/2017 15h19
Ex e ex... O problema não está com ela..... Agora esses amigos heim.... tanta mulher por ai.....
25/11/2017 15h39
Acho nada. Vida que segue.
26/11/2017 00h30
O foda que ela mentil
26/11/2017 01h12
“Amigo” plantar a rola na ex de outro amigo é sempre complicado, pra dizer o minimo.
anônimo
25/06/2018 19h00
Só surubinha de leve