4.37K  26/11/2017 19h56

elas perguntam
13 2
eles respondem
25/11/2017 21h17
Bem tendenciosa sua pergunta.

Ou seja, se um homem não curte utilizar de um pinto de borracha para enrabar sua mulher, automaticamente o mesmo encara isso como um rival?

Então, deixa eu ver se eu entendi. Este indivíduo, deve "obrigatoriamente" aceitar qualquer desejo não "tradicional normativo" da sua mulher para que o mesmo "prove" não só para ele mesmo, mas para a mulher (todos), que ele não é inseguro?

Tô até vendo daqui a pouco o pinto de borracha se transformar numa borrachona de outro homem. "Amor, enjoei da barrocha no meu cu, agora quero a borracha do Ricardão, husahuasuhas".. É cada uma, rs.
anônimo
25/11/2017 08h39
O cara tem que ficar triste se ela trocasse o dele por outro de verdade, aí sim.
25/11/2017 12h50
Se o casal for criativo pode ser um aliado não um concorrente, agora o foda é se ela inventar de usar em você né, pq aí vira bagunça o negócio.
anônimo
25/11/2017 08h16
Assim , eu era totalmente contra brinquedos por pura insegurança mesmo. Ainda mais porque minha namorada disse que queria comprar um pênis de borracha , até ai tudo bem , mas não era pra colocar em um buraco e eu meter no outro , não , ela queria dupla penetração na vagina mesmo. Porra , meu mundo caiu e a primeira coisa que pensei foi ''Porra , meu pau é tão insignificante assim?''. Mas enfim resolvi experimentar , e hoje posso dizer que nossa vida sexual é 10x melhor , ela sente muito mais prazer e a gente tem muitos tipos de brincadeiras. Resumindo foi bom pra mim e pra ela , acho que quem não aceita é quem acha que a mulher vai trocar o pau dele por um de borracha.
26/11/2017 19h38
Quanto mais loucura e ferramentas pra aumentar o prazer dela melhor
25/11/2017 13h53
Melhor uma giromba de borracha fazendo a parceria do que um kid bengala suado dividindo a mesma cama e a cocota com você, nao é mesmo?
25/11/2017 13h58
Nenhum problema nisso, importante é satisfaze-la sempre, brinquedos, géis e outros acessórios sempre dão um UP.
25/11/2017 13h58
Eu comprei alguns brinquedos pra usar com minha ex. Anel peniano que vibra, vibrador, óleo refrescante e spray docinho de menta. Adoro!!!
25/11/2017 09h03
Que bobagem, o cara tem que ser seguro e se garantir, e e gostoso fazer dp assim, melhor que dividir a parceira com outro kk
anônimo
25/11/2017 11h22
Eu acho de boa
25/11/2017 13h17
Eu acho que isso varia muito de homem pra homem, há aqueles que vão ficar deprimidos, assim como há aqueles que vão fazer questão de comprar um pra vocês usarem durante a transa. E você não vai descobrir se não perguntar diretamente a ele.
anônimo
26/11/2017 19h56
Só com uma parceira isto ocorreu comigo. Ela pedia pra eu colocar o consolo no cu dela enqto eu a comia. Não encarei como rival. Apenas cumpri o desejo dela
elas respondem
anônima
25/11/2017 08h11
O cara tem que ser muito frouxo pra ver um dildo como rival, pelamor né?
anônima
25/11/2017 09h12
Minha vez de observar