eles respondem
Bem tendenciosa sua pergunta.
Ou seja, se um homem não curte utilizar de um pinto de borracha para enrabar sua mulher, automaticamente o mesmo encara isso como um rival?
Então, deixa eu ver se eu entendi. Este indivíduo, deve "obrigatoriamente" aceitar qualquer desejo não "tradicional normativo" da sua mulher para que o mesmo "prove" não só para ele mesmo, mas para a mulher (todos), que ele não é inseguro?
Tô até vendo daqui a pouco o pinto de borracha se transformar numa borrachona de outro homem. "Amor, enjoei da barrocha no meu cu, agora quero a borracha do Ricardão, husahuasuhas".. É cada uma, rs.
O cara tem que ficar triste se ela trocasse o dele por outro de verdade, aí sim.
Se o casal for criativo pode ser um aliado não um concorrente, agora o foda é se ela inventar de usar em você né, pq aí vira bagunça o negócio.
Assim , eu era totalmente contra brinquedos por pura insegurança mesmo. Ainda mais porque minha namorada disse que queria comprar um pênis de borracha , até ai tudo bem , mas não era pra colocar em um buraco e eu meter no outro , não , ela queria dupla penetração na vagina mesmo. Porra , meu mundo caiu e a primeira coisa que pensei foi ''Porra , meu pau é tão insignificante assim?''. Mas enfim resolvi experimentar , e hoje posso dizer que nossa vida sexual é 10x melhor , ela sente muito mais prazer e a gente tem muitos tipos de brincadeiras. Resumindo foi bom pra mim e pra ela , acho que quem não aceita é quem acha que a mulher vai trocar o pau dele por um de borracha.
Quanto mais loucura e ferramentas pra aumentar o prazer dela melhor
Melhor uma giromba de borracha fazendo a parceria do que um kid bengala suado dividindo a mesma cama e a cocota com você, nao é mesmo?
Nenhum problema nisso, importante é satisfaze-la sempre, brinquedos, géis e outros acessórios sempre dão um UP.
Eu comprei alguns brinquedos pra usar com minha ex. Anel peniano que vibra, vibrador, óleo refrescante e spray docinho de menta. Adoro!!!
Que bobagem, o cara tem que ser seguro e se garantir, e e gostoso fazer dp assim, melhor que dividir a parceira com outro kk
Eu acho que isso varia muito de homem pra homem, há aqueles que vão ficar deprimidos, assim como há aqueles que vão fazer questão de comprar um pra vocês usarem durante a transa. E você não vai descobrir se não perguntar diretamente a ele.
Só com uma parceira isto ocorreu comigo. Ela pedia pra eu colocar o consolo no cu dela enqto eu a comia. Não encarei como rival. Apenas cumpri o desejo dela