Já fazem meses que nos encontramos e ele diz q nosso lance é uma amizade colorida que não vai além pela distância. Apesar dele declarar isso, qdo estamos juntos ele demonstra carinho, apego, falamos nas familias, fazemos planos para os próximos meses. No cotidiano, falamos todos os dias por msg sobre nosso dia, como estamos, falamos em saudade, o q estamos fazendo, onde estamos. Demonstramos sentimentos mútuos. Ele não corta contato, me procura diariamente. Se ele diz q não vai além, pra não criar expectativas, pq ao mesmo tempo demonstra tudo diferente, que poderíamos nos relacionar pq realmente, como casal, nos sentimos felizes e parceiros com o outro. Acredito nas palavras ou nos gestos? O q fazer?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/11/2017 09h29
Tá te enrolando!
anônimo
25/11/2017 11h17
Ele tá te fazendo de marmita, quando não tem nada melhor pra comer ele vai atrás de você.
25/11/2017 09h35
Não acredite nem em palavras nem em gestos, à distância se comportamos diferente, quando nos encontramos por um curto espaço também.
Tem que ser no dia a dia pra saber.
anônimo
25/11/2017 13h59
No que vc deve acreditar?
25/11/2017 14h31
Você deve acreditar no FATO.

O fato perigoso é que vc parece estar se apaixonando. Se esse lance de amizade colorida não tiver desapego emocional da sua parte (que não parece ser o caso) lá na frente pode trazer muito sofrimento e frustração.

Fique atenta porque a histórinha de que não acontece nada além de amizade colorida por causa da distância é a maior MENTIRA camuflada que existe e você as vezes toma isso como verdade. É importante que você se pergunte o que quer realmente viver? Algo duradouro ou algo instável que a amizade colorida te oferece? E, assim alinhar suas expectativas de acordo com a escolha.

Na minha opinião vc aceita essa amizade colorida mas quer algo a mais e ele não aceita o compromisso e quer aproveitar o que puder sem compromisso e inventa desculpa de distância.

Seria bom alinhar os pensamentos para não criarem falsas expectativas.

Boa sorte!
25/11/2017 14h31
Pra você saber qual é o lance real com ele, comece a falar de outros homens pra ele, e se ele demonstrar ciúmes, você pode inventar que um outro cara te deu uma cantada e você acha ele bonito, e dizer que esse outro cara está querendo ter algo sério com você. Nessa hora você vai saber o que o seu ficante realmente quer.
anônimo
06/01/2020 19h53
Vc n consegue ver por si só?
elas respondem
anônima
25/11/2017 09h59
Ele já deixou bem claro que não quer nada sério contigo. Você é que está criando expectativas e se iludindo.
anônima
25/11/2017 11h17
O fato de não querer compromisso, não impedi de te tratar bem, pare de se iludir.
anônima
25/11/2017 14h02
Caia fora ele não quer nada sério com você. E você ou está apaixonada ou está se apaixonando.
25/11/2017 14h08
Amizade dolorida é isso aí, se fosse só sexo ele te procurava só para transar com você e depois sumia.
25/11/2017 11h12
Ele no mesmo tempo quer e no outro não quer. Não fique criando expectativas pra não se machucar depois..
anônima
25/11/2017 14h05
minha fia caia fora desse aí
anônima
06/01/2020 19h52
Amizade colorida = conversar e fazer sexo, mas sem ter um relacionamento além da amizade.
Vc deve acreditar no que ele disse, pq é só isso mesmo.