4.48K  25/11/2017 11h31

Achava que mandava bem mas o boy que estou saindo tem reclamado e estou ficando desconcertada já porque isso nunca tinha acontecido.
Fico achando que essa situação pode se tornar um fator para ele se desinteressar até.
Me ajudem! Me deem dicas, tô bem perdida hahaha
(não sei se o formato do penis interfere nisso tb)

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/11/2017 09h22
Vai praticando... A pratica leva a perfeição. Kkkk
Mas o lance é só com os lábios mesmo e saliva. Molha bastante o danado q desliza melhor. Acho q pode ser isso. Experimenta olhar uns pornozinhos ai, sempre aprendemos alguma coisa.
anônima
25/11/2017 09h54
Faz com calma e concentração! Praticar ajuda
anônima
25/11/2017 11h31
nossa