esses dias desmarquei encontro com o cara 3 vezes por motivos importantes, mas desmarquei um dia antes e não estou se fazendo de difícil apenas tive que desmarcar porque foi preciso e todas as vezes que desmarquei ele foi compreensivo e tem paciência de esperar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/11/2017 11h20
Até tenho e teria mas chega uma hora que ele vai sumi sem dar satisfação.
anônimo
25/11/2017 12h14
Não, se for pra ficar cancelando nem faço mais planos contigo. Continuo respondendo, mas coisa do tipo "Ah, beleza." "Di boa" "Moça, estou saindo.". Para cancelar 3x com a pessoa e ela ainda correr atrás é o tipo de masoquismo que eu não aprovo.
25/11/2017 13h42
Se fosse comigo, eu começaria a pensar que a pessoa não quer ter um encontro. Mas eu aceitaria marcar pra outro dia.
elas respondem
anônima
25/11/2017 11h27
Eu não acho isso normal...

Eu acho que quando temos interesse, as coisas andam..
Eu acho que ele deveria se mancar e te deixar pra lá.. eu fiz isso com uma pessoa que eu gostava muito, como eu gostava dele, mas muito mesmo... tratava ele bem, e ele sempre dizia estar ocupado, com compromissos muito importantes.. até o dia que eu cansei...
Se você estivesse interessada na vida amorosa e nele mesmo, você não inventaria história..
Ninguém cai mais nessa.

Você vai ficar sozinha!! Vai por mim!! Até meu ex ficou sozinho..
Não faça ele de bobo, diga pra ele que não tem interesse... um abraço

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você..!!
Não magoa ele não.. ele gosta de você..
Eu quero ver num dia que você gostar muito de uma pessoa e ele começar a dizer que tem mil coisas pra fazer..
25/11/2017 11h21
Agora, vc deve chama-lo pra fazer algo
vai demonstrar que vc ta interessada e nao desmarcou pq nao quer.
anônima
25/11/2017 11h22
normal
anônima
25/11/2017 13h54
Arrume um emprego e saia da casa dos seu pais.Se você quer ter independência para amar quem você quiser, faça isso.