1.56K  22/07/2015 15h43

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/07/2015 15h37
Gosto de ultimatos. No meu caso, não seria nem preciso pedir para me afastar de ex, porque ex é ex, e se rompemos é por algum motivo que não a quero mais perto.
22/07/2015 15h43
So não aceitaria de sentisse alguma coisa aimda pela ex, se ela não significa nada pra mim não por que não atender ao pedido.
anônimo
22/07/2015 15h20
Cada caso é um caso. Dependendo de alguns fatores eu me afastaria.

Agora, essa questão do "ou ela ou eu", não me agrada. Parece coisa de criança mimada.
anônimo
22/07/2015 15h18
Não tenho mais saco para esse tipo de coisa, mas fazia ela acreditar que sim e vida que segue.
elas respondem
22/07/2015 15h40
Acho desnecessário contatos com ''ex'', gente ex é passado.Eu não aceitaria sério,esse papo que é ''amigo'' e tal,poxa já tiveram tanta intimidade e tal, não convém esse lance de ''amizade'',eu não gostaria .
Não existe esse lance de escolher,se o cara preferir a amizade com a ''ex'' dele do que o namoro comigo ele é um fdp que não sabe o que quer.
Uma coisa é uma amizade sadia, com uma mulher que é AMIGA mesmo,que nunca se beijaram ,não ligaria até porque tenho muitos amigos homens e não quero que namorado implique com isso, porém amizade com ''ex'' enquanto eu namorar não existe e se eu tiver contato e arrumar um namorado POR RESPEITO ao meu amor eu me afasto do ''ex'' sim .
22/07/2015 15h19
Pra evitar problemas eu me afastaria sim pelo fato de me incomodar ele ter contato com ex. Acho desnecessário.
Optaria por ele claro :)
22/07/2015 15h28
Me afastaria na mesma hora, se vc não senti mais nada pelo ex por que ao se afastar por um pedido do seu atual?
22/07/2015 15h29
Ai depende...se eu vejo q o ex me provoca e me procura pra reatar..com certeza me afastaria...mas se eu e ele viramos amigos ou colegas...se o nosso termino foi harmonioso..n vejo problemas.
Ele tem q confiar em mim, pois eu estou com ele e n com o ex..ate pq ex é passado.
anônima
22/07/2015 15h16
Apertei a poha do enter antes de escrever o resto.

Se a sua namorada te pedisse para vc se afastar da sua ex, vc o faria? E se ela dissesse para vc escolher, entre ela e a ex. Quem vc escolheria?