No próximo mês ele viaja e isso não pode fazer ele perder o interesse?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/11/2017 14h07
Se a pessoa perder o interesse por uma viagem, é momento de pensar se realmente é importante.
anônimo
25/11/2017 14h08
Muito pelo contrário, ele fica pensando nela o tempo todo. Comigo é assim, pelo menos.
25/11/2017 14h28
tem menina que eu conversei tempos atras e ate hoje eu fico digavando.
e.... Não é pq o cara ficou sem conversar com vc tbm q te esqueceu. Tem isso tembem.
25/11/2017 14h34
Quando você perceber que você pensa mais vezes em alguém no dia que esse alguém pensa em você, saberá que é aí que mora o problema.
Neo
25/11/2017 15h26
Se ele estiver realmente afim ele vai lembrar.
elas respondem
anônima
25/11/2017 16h06
Esse papo de ocupado... começa Assim;
-Ele começa a dizer que está muito ocupado..
-Sábado e domingo está trabalhando num projeto..
-feriado, também trabalha
- VAi dizer talvez; que trabalha até 1.30 da manhã e que nao quis te acordar por ser tarde...
-Vai dizer que está com a família
- o celular dele vai estar desligado durante uns 10 dias...
-Vai mandar talvez; uma mensagem pelo Skype dizendo que o celular quebrou.. ..
-Vai dizer que está com muitos problemas

Mas vai dizer que sempre te amou e que você é especial pra ele só pra não dizer o contrário em lhe magoar dizendo a verdade.. .

Não coloque seu coração nisso... porque talvez ele nao te procure..

Comigo foi assim, ele não foi embora de vez, ele foi me preparando.. sempre dizendo que estava num projeto se trabalho até o dia que ele nunca mais conversou comigo..
25/11/2017 14h09
Claro, se ele tem sentimento interesse por ela sim.
anônima
25/11/2017 14h25
Não faço idéia.
anônima
25/11/2017 14h42
Espero que sim.