eu tô a um tempinho conversando com um cara, a gente é muito próximo e todo mundo zoa que a gente tá namorando, uma amiga minha acredita realmente que estamos namorando escondido, mas ele odeia que zoem a gente, eu não ligo muito......
as vezes eu vejo nós dois, e realmente parece que estamos namorando, nós nunca ficamos nem nada, mas sempre ficamos de mãos dadas, ele me abraçando e tal. ele já até chegou a falar da rola dele pra mim (foi estranho).
eu confio muito nos meus instintos, eles me dizem que ele está afim de mim, está querendo alguma coisa, mas por conta da galera zuando e talvez do pai dele, que é alguém meio sério e rigoroso (eu acho que ele bate nele), oq eu posso fazer para o jogo virar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/11/2017 15h13
Ele pode ser gay e esta usando vc para esconder isso
anônimo
25/11/2017 14h29
Simples. Combine com ele um local só pra vcs dois e leve a coisa a sério.
elas respondem
25/11/2017 15h06
quando vocês dois sairem a sós pra fazer o que vocês fazem como amigos, você fala tipo assim: conheci um cara no facebook mas quando a gente se encontrou ele falou que não ia me beijar porque minha boca é feia! Você acha minha boca feia? Se ele responde sim já era, se ele falar que não é feia você fala "e porque tu nunca beijou então?" Ou nem fala nada só vrau
anônima
25/11/2017 15h12
ele é gay
anônima
25/11/2017 17h32
Claro que as pessoas vão pensar que estão namorando..voce do anda junto dele .... ou os mais maldosos vão pensar que vocês transam...
Ou você é mole e ele tambem