Hay
196  25/11/2017 17h08

sou assim e muita gente acha que é drama, ou falam que sou muito besta por isso, mas eu não sei oq acontece cmg.. as vezes tento me segurar mas não consigo, até por filme ou coisas tolas eu choro, e n entendo o porque de eu ser assim..

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
25/11/2017 14h49
Normal.

Não deixe que todos/qualquer um, te veja chorando, é sinal de fraqueza. E de fato, ficamos mais... sensíveis, em momentos assim, né?

Quando der vontade, vá no banheiro, passa água na cara, lava as mãos, respira, toma água, enfim.

Não deixe seu choro retardar suas ações.
- - -

No mais, alguém chorão realmente é chato. Chorar por motivo é uma coisa, agora qualquer coisa insignificante, demonstra problemas de auto estima.
anônimo
25/11/2017 14h52
Cada ser humano tem seu modo. Como vou saber os motivos do outro chorar?
25/11/2017 16h59
Acho que elas ainda vão chorar muito nessa vida.
elas respondem
anônima
25/11/2017 16h31
Vem cá miga , vamos chorar juntas kkkk, eu tb , choro em desenho animado , romance , comedia romântica , filme que o cachorro morre , nem assisto mais , temos que melhorar , tem gente que odeia , e cá pra nós , é muito "sofrimento" p nós e para os outros aguentar isso .
25/11/2017 15h58
Sensível demais.
Lou
25/11/2017 16h38
Eu era assim, muito assim. Continuo sendo emotiva com arte, natureza, animais (encho os olhos de lágrimas muito facilmente)... mas nos relacionamentos de qualquer tipo seja amoroso, familiar, profissional ou nas amizades, já mudei muito, sou bem mais resistente e talvez até fria agora, aprendi a criar barreiras para me proteger das decepções da vida.
anônima
25/11/2017 14h43
Eu acho chato. Parece coisa de quem usa o choro pra sensibilizar os outros.
anônima
25/11/2017 14h45
Eu sou assim mas tento não chorar na frente dos outros porque as pessoas acham estranho.
anônima
25/11/2017 14h46
Manhosas, e um pouco chato
25/11/2017 17h00
É bem cansativo pra ser sincera.
25/11/2017 17h08
Eu também sou assim, sabe oq vc faz? aprende a mascarar um pouco isso e deixe para chorar quando estiver sozinha. Tem pessoas que são mais sensíveis mesmo e isso depende também do assunto, mas não mude... afinal, faz parte da sua essência. =)