Perceberam que esse boom tecnológico afastou as pessoas ao invés de aproximar?? Mídias sociais, APP de paquera etc.. Leio artigos tbm e já li sobre isso.
Opinem aí galerinha.
Ótimo sábado pra todos nós!!

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
25/11/2017 15h10
Por isso as pessoas estão cada vez mais depressivas... Solidão é uma das causas de depressão.
anônima
28/11/2017 11h45
De fato. Há pessoas extremamente solitárias aqui e usam isso como válvula de escape.
Acho que a tendência é piorar.
Infelizmente.
Sites como esse e apps como whats só aumentam o abismo entre vida real e realidade virtual. Muitos vivem uma vida que não lhes pertencem.
anônima
28/11/2017 11h49
Acho que é porque, com internet, a disponibilidade ficou maior, então as pessoas acham que sempre poderão ter alguém ou aproveitar algo que não estão aproveitando, então nada dura muito. Há mais quantidade e pouca qualidade, tudo tem que ser rápido!

Não sei se no site vigora pessoas desse perfil, mas acredito que sim. Eu posso ser um caso desse.
28/11/2017 17h57
eu preferia a época sem o zap, ele trouxe vários avanços, é inegável, mas as pessoas se tornaram mais impacientes, mais intolerantes, se vc demora para responder já vem crises e perguntas, isso em qualquer relacionamento, não necessariamente amoroso. Em tempos remotos, você mandava uma mensagem e você nem sabia se a pessoa leu ou não, confiava, se tinha urgência, você ligava. Hj em dia, o povo não liga mais, se você não tem zap está praticamente fora do mundo, as pessoas parecerem que perderam certas habilidades.
28/11/2017 18h51
A tecnologia foi bom porque causou uma facilidade de acesso, onde as pessoas podem se comunicar de forma mais fácil. Só que é claro que todo mundo fica viciado nisso, muitas vezes saem, mas não desgrudam do celular e não dão atenção para quem está fisicamente ao lado deles. Fora que o lado ruim da tecnologia, causa muitas brigas e desconfianças em relação a namorados, e também sobre por exemplo, se uma pessoa visualizar e não responder, também pode gerar briga dependendo da pessoa.. Ou se estiver on e não responder. As vezes te cobram atenção também. Então esses fatores são muito ruins, que acabam estressando. Fora que há um estudo que diz que pessoas se deprimem vendo a "vida boa" de outras pessoas nas redes sociais, mas não sei se está certo ou não. Mas concordo com o que você disse.
anônima
25/11/2017 14h47
Não afasta, mas pelo "leque" de opções as pessoas ficaram mais exigentes.
anônima
25/11/2017 16h05
É o mal do século. E acredite, é dali pra pior...
anônima
25/11/2017 16h47
Sim,as pessoas estão loucas.
anônima
25/11/2017 16h58
Acho que o problema atual é a valorização de pessoas que não são de verdade. Atualmente, os sentimentos são vistos como fraquezas e, nos é cobrado uma postura que mais lembra a frieza de psicopatas. As mídias não separam as pessoas, muito pelo contrário, podem aproximá-las.
25/11/2017 17h15
O lado ruim da tecnologia é esse
eles respondem
25/11/2017 16h10
Tema complicado pra discutir aqui, superficialmente.

Indo direto ao ponto, a conectividade moderna criou uma barreira que permite às pessoas se esconderem no anonimato e extravasarem suas neuroses livremente. Há muito contato e pouca comunicação.
anônimo
28/11/2017 11h56
Eu não acho que a tecnologia deixou as pessoas sozinhas, acho que deixou as pessoas mais preguiçosas e acomodadas. A pessoas sair e socializar com outras pessoas, independente de buscar um relacionamento ou não, é muito importante. Ajuda no desenvolvimento da pessoa, gera empatia e faz muito bem. Colocar a culpa na tecnologia é muito fácil, difícil é olhar pra si e trabalhar suas dificuldades e medos.
anônimo
25/11/2017 14h49
Cuide da sua própria vida.
anônimo
25/11/2017 16h20
Estou de férias e estou acessando bastante o site, percebi que muitos ficam o tempo todo aqui, participa das respostas e faz perguntas, de cedo até madrugada, ou seja trabalhando que não estão, ou se relacionando com as pessoas pq obviamente ele/a pode ser um expert na digitação e tals que ninguém que estaria perto de uma pessoa dessa suportaria. Conclusão: vejo pessoas mergulhadas num mundo paralelo à realidade e muito frustradas. Sempre fantasiando situações e sendo uma pessoa que ela não é, tipo um personagem mesmo.
anônimo
25/11/2017 15h08
O nível de exigência é maior em apps de paquera e outras redes sociais.
28/11/2017 13h38
depois de 2012 ficou dificilmente conhecer pessoas legais.hehehehe