Votaria nela?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/11/2017 14h52
"Presidenta" eita termo mal feito da porra. Tinha que ter pego "fama" com a estocadora de vento.

Se ela voltasse, eu acharia muito engraçado. Ainda há muito vento para estocar, fora que temos mandioca avonts pr'ela.

Nesse site é engraçado, todo metido a votar em PT, "pseudo-esquerda" br, só posta em anonimo.

Vocês tem vergonha de descobrirem que vocês curtem essas porras?
25/11/2017 14h54
Nem em Dilma nem em Lula. Bolsonaro na cabeça!!!
anônimo
25/11/2017 15h22
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
anônimo
25/11/2017 15h28
Pra mim nao mudaria nada, pois moro em Portugal, mas tenho pai e mãe no Brasil é acho que que eles nao votaria nela.
anônimo
25/11/2017 14h49
Tiraram ela num golpe. Vai mexer com isso novamente pra que?