1.55K  23/07/2015 12h24

Estou completando 1 mês de namoro, e quero levar minha namorada em um motel e entregar pra ela uma aliança de compromisso, dentro de caixinha de bombom... Eai oq vcs acham da idéia???

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/07/2015 17h46
Cara na boa...já q as minas podem responder...

Sinceramente vou falar por mim...eu detesto anel de compromisso, mas foda-se eu kkkk

1 mes moço?
E tao pouco tempo...pq n conhece-la melhor?
VC sabe qual a música favorita dela? Qual a cor do esmalte q ela mais gosta?
E tu quer entregar isso logo no motel? N e um lugar apropriado... Sei q n deve ser romântico ...mas no motel ...na boa..lugar péssimo.

Como conselho VC tem q ver se realmente é isso q ela quer...pq pra mim tu ta atropelando as fases de se conhecer... Enfim...
E apenas minha opinião.
Boa sorte!
22/07/2015 15h37
Cara acho que um motel não e lugar pra isso. Um jantarzinho ou um lugar romantico seria melhor. Deixa o motel pra depois
22/07/2015 15h36
Legal! Vocês são sexualmente ativos? Se nao, se certifique que ela ficará a vontade em um motel
22/07/2015 23h51
Não acho nada romântico e apropriado entregar a aliança pra ela no motel, mas se vc conhece bem ela e acha que ela não liga pra isso, pode ir em frente
22/07/2015 15h36
So tenha cuidado pra ela não comer o anel de compromisso...
Acho lindo ela vai gostar!!
eles respondem
23/07/2015 00h22
Motel é o lugar mais fudido pra dar aliança a alguém...uheuehuhue
22/07/2015 15h37
O anel precisa ser dado no motel? Podia ser antes em um restaurante ou um lugar mais romântico não? Kkkkkkkkkkkk
Outra coisa, não sei o valor do presente, mas 1 mês de namoro você acha realmente necessário dar algo?
23/07/2015 00h03
@Interessado as pessoas estão te dando bons conselhos, também acho 1 mês pouco tempo pra se conhecer uma pessoa, cuidado pra não se decepcionar depois
O lugar também pode não ser apropriado, as meninas ja falaram, mas você conhece ela mais que a gente neh
E por ultimo também pode assustar ela, certifique-se antes se ela realmente quer um relacionamento sério agora.
Saber ler a situação evita constrangimentos futuros
No mais, boa sorte
anônimo
23/07/2015 08h17
Eu ia ate dar uma maozinha, mas ele foi tao idiota com seu ESTOU PERGUNTANDO PRAS MINAS que so dou um conselho: dê um anelzinho daqueles que vem na maria mole, e de num motel barato, de preferencia depois de dar um barrigada toxica...
Se catar maluco, a gente so ta querendo ajudar.
23/07/2015 00h14
a namorada e tua e vc leva ela onde quiser e da pra ela o que vc quiser foda-se nossas opiniões, so que faça o serviço bem feito fera nao aceite um nao se ela nao quiser fazer anal
22/07/2015 15h38
Brother, primeiramente estou perguntando pra minas, e em segundo não existe um tempo determinado pra selar um compromisso...
23/07/2015 00h40
tempo é relativo, ja pedi em namoro com 1 semana

vai da relação de vcs
anônimo
23/07/2015 12h24
acho q depende, se você pedir um quarto de motel com um kit-nupcial com uma decoração bonita e um jantar a luz de velas junto, acho que vale a pena, senão segue as dicas das mulheres, vai num restaurante romântico, pede lá e depois motel.