Pq eu tenho um amigo que é assim, parece revoltado, eu fico com dó e com vontade de ajudar ele... mas minha família tbm não é muito unida pra acolhe-lo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/11/2017 15h41
Não, depende do caso, eu prefiro ficar só e isolado, já minha irmã que foi trabalhar em outro estado e está morando só vive em depressão, então veja se seu amigo quer essa ajuda ou ele prefere viver só.
25/11/2017 15h49
Faz como eu quando morava sozinho, arranje gatos.
elas respondem
25/11/2017 15h35
Se a pessoa não tem amigos ou contato com familiares ela pode se sentir mal. Mas não quer dizer que ele seja revoltado porque mora sozinho, talvez ele tenha outros problemas.
25/11/2017 17h04
depende... eu moro sozinha e amooo, tenho liberdade e aproveito o tempo para investir em coisas que amo (ler, tocar violão, aprender coisas novas, assistir filmes/series, cuidar de mim, etc).
é tão bom não precisar dar algumas satisfações da sua vida...
25/11/2017 15h29
Fica sim.. ainda mais se a pessoa não é muito social, tem poucos amigos e tudo mais.
Imagine que você está no banheiro fazendo suas necessidades, e não tem papel. Quem você vai gritar pra pegar pra você? :/
anônima
25/11/2017 15h47
A maioria fica sim, a diferença é que uns demoram mais que outros pra perceber que alguém vive sem ninguém por perto. Viver até vive, na verdade...mas não bem, não feliz. Querendo ou não, precisamos de outras pessoas pra sobreviver, principalmente no aspecto emocional. Não podemos ser totalmente autossuficientes, essa é a verdade.