Odeio essas listas e essa daí ainda por cima foi fraquíssima.
anônimo
25/11/2017 15h58
Artigo muuuuito ruim. Não considera os contextos em que essas atitudes podem ser tomadas.

A 1), por exemplo, o cara pode ser novo, virgem e realmente não saber como é a reação da mulher ao ter um orgasmo.

Perguntar da performance é ruim? Que viagem. Quero mais é saber no que posso melhorar e do que ela gosta.

Não dar atenção? Porra, quem tem sexo rotineiro com o namorado ou namorada está fadado a eventualmente ter uma rapidinha antes do trabalho, da aula ou sei lá. Vai ter que ficar de conchinha fazendo cafuné também?
25/11/2017 19h36
A lista está correta.

Perguntar à mulher se gozou, ou pedir opinião sobre seu "desempenho" é muito broxante para as mulheres.
25/11/2017 16h01
Claro. Por que se UMA pessoa acha isso, se aplica a todo mundo.

Enfie no cu essas listas. Faça o que quiser, havendo respeito tá valendo.
elas respondem
anônima
25/11/2017 15h46
já assisti alguns videos dele
anônima
25/11/2017 15h48
4. Expulsar a mulher da cama

Já aconteceu comigo, infelizmente