Claro. Não sou vagabundo pra enfiar rola em qualquer lugar.
25/11/2017 15h51
Não posso falar por todos os homens da Terra, mas pra mim estar apaixonado não torna o sexo necessariamente melhor. Pode até prejudicar, pois ficamos inseguros e com medo de fazer merda.
25/11/2017 16h14
Sim hehe
votei em Sim
anônimo
25/11/2017 16h20
Com certeza tem diferença...
Quando vc transa com uma mulher que vc está apaixonado, o prazer se prolonga depois do gozo, fica trocando carinhos e tal...

Quando é só pra meter, é gostoso demais também... sexo sem compromisso também tem o seu lugar, mais eu particularmente prefiro estando apaixonado...

Vc consegue passar o dia todo transando com uma mulher que vc está apaixonado!!! claro que, parando pra comer alguma coisa juntos...
fica com o Pau dentro de conchinha, só elogiando no pé do ouvido da Princesa...rsrsrsrs
votei em Sim
elas respondem
25/11/2017 15h53
Sexo preciso te sentimento , não só tesão.
votei em Sim
anônima
25/11/2017 15h59
Me sinto mais a vontade.
votei em Sim
anônima
25/11/2017 16h26
Com certeza tem diferença , apaixonada e sendo correspondida é o céu!
votei em Sim
anônima
25/11/2017 15h50
Sim, percebo e prefiro que tenha algum sentimento. Sexo sem isso fica muito vazio.
votei em Sim