Depois que terminei meu namoro, não me importei com mais nada, fico com pessoas, homens e mulheres, saio pra festas, me tornei irresponsável comigo e com os outros, me sinto vazia de amor, de sentimentos. Tenho vergonha da pessoa que me tornei e de onde cheguei.

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/11/2017 16h13
Você não se tornou nada. Só está se sentindo mal e culpada, com pena de si mesmo por ter perdido um amor e com vergonha de ter sido vida louca por uns tempos.
anônimo
29/09/2019 10h54
Desculpa, lembrei dessa música.

Doente de amor procurei remédio na vida noturna
Como uma flor da noite em uma boate aqui na zona sul
A dor do amor é com outro amor que a gente cura
Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul
anônimo
25/11/2017 16h06
Não muda nada em minha vida.
25/11/2017 16h09
Terminou foi? E daí? A vida segue.

Vocês dão muita importância pra namoro.
anônimo
29/09/2019 10h56
Pare de fazer tudo o que está fazendo com essas pessoas.
Não é momento para isso.
Tu precisa se encontrar.
Passe mais tempo com sua família e amigos, até se sentir pronta para algo mesmo.
anônimo
29/09/2019 11h23
Ok., se te está te incomodando é hora de parar!
Todo mundo surta, perde o controle de vez em quando.
A gente só faz aquilo que está ao nosso alcance.
anônimo
29/09/2019 11h29
Terapia
elas respondem
25/11/2017 16h06
Amiga, acho que isso é passageiro. Foi algo de momento pra suprir suas necessidades emocionais. Não tenha medo de se apaixonar novamente!
anônima
02/01/2018 12h56
Você agiu como um homem desiludido..
A gente quer descontar nos outros ... Por isso que o mundo está desse jeito
anônima
29/09/2019 11h30
Você não pode aquilo que te acontece, mas pode controlar todo o significado emocional daquilo que acontece com você.