Tem uma garota da faculdade que chama muito minha atenção, e já reparei ela me dando umas olhadas tambem, Ela faz o mesmo curso que eu, só que ela não é da minha sala e nem do meu ciclo de amigos. aí fico em dúvidas sobre como me aproximar dela.

Se fosse um ambiente como balada ou bar, eu saberia exatamente o que fazer, mas como se trata de uma faculdade, eu tenho que ir mais devagar.
Diante disso, de qual forma mulheres gostariam de serem abordadas nessa situação, sem que sentissem algum tipo de pressão ou desconforto, e que fosse o mais natural possível ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/11/2017 18h42
Chega perguntando qualquer coisa boba, sobre matérias adiantadas, sei lá. Ela vai saber que é só uma maneira de aproximação e se ela tiver afim também vai dar a moral devida.
anônima
25/11/2017 18h33
converse sobre o curso
anônima
25/11/2017 18h34
Tem como adicionar em redes sociais? Ou tu já tem ela?
anônima
25/11/2017 18h38
Converse sobre o curso, os professores , porque vocês dois escolheram esse curso.
25/11/2017 18h55
chama ela no face ou no wpp, aí vc chama ela pra sair
eles respondem
25/11/2017 16h20
Nós pensamos que escolhemos, que somos caçadores. É uma ilusão boba. Produzimos esperma suficiente pra repopular a Terra, quanto uma mulher só pode ter poucos filhos. Elas é que escolhem, essa é a natureza.

Então, essa moça já decidiu, sob o peso de dezenas de milhares de anos de evolução da raça humana, se tu é um homem atraente ou viável. Só te resta ir lá e conferir. Se ela acha que sim, bastará tu não demonstrar ser um baita mané. Se ela acha que não, então tu não tem muito o que fazer.