4.9K  22/11/2019 00h27

Tenho 17 anos e nunca tive uma namorada, ou seja sou BV (Beijo Virgem).Eu sou feio, um pouco gordinho e nerd, a maioria das mulheres e minoria das garotas, dizem que aparência não importa mas não é o que parece.
Eu moro em cidade pequena;
Eu tenho 1, 65 m de altura;
Eu sou pardo;
Eu estou teminando o 3º ano do Ensino Médio;
Eu não sou exibido, eu sou um pouco introvertido;
Eu faço cursos de inglês desde 2010;
Não sou rico.Mas pretendo ficar em breve (pois as mulheres e garotas parecem que só irão gostar de mim se eu for rico);
Sempre que tento chegar em uma garota, elas falam para eu cair fora, e nenhuma garota se interessou por mim até hoje;
Vou começar um curso técnico em enfermagem
As mulheres velhas falam que eu sou bonito, mas as garotas da minha idade dizem que sou horrível;
As garotas que falam que a aparência não importa, dizem que o que é importa é inteligencia, conhecimento, respeito e amor.Mas no fundo só fica com quem é bandido, vagabundo, popular ou cafageste.

eles perguntam
3 10
elas respondem
25/11/2017 16h54
Ninguém te odeia jovem. A realidade é que estamos em uma sociedade de aparências, sim reclamamos muito disso, mas nós mesmo somos os responsáveis por alimentar tal coisa. A maior parte dos caras que reclamam que nehuma mulher tem interesse por eles são aqueles que procuram mulher no padrão que estampa vários meios de comunicação. Isso serve pra ambos os lados. A única coisa que te digo, seja a melhor versão de você mesmo, se isso te agradar escolha um esporte e faça, cuide de você, vai te fazer um bem danado, tanto na saúde quanto na autoestima, mude seu pensamento, não perca muito tempo achando que pessoas te odeiam e vai perceber as coisas mudarem.
anônima
06/01/2019 15h47
afs
anônima
06/11/2019 09h07
vc só ta meio inseguro mesmo
eles respondem
25/11/2017 16h46
Se eu fosse você eu começaria entrando numa academia e emagrecendo. E tentaria ser mais extrovertido/comunicativo, por mais que seja algo difícil.
anônimo
25/11/2017 17h03
Meu Brother!!!
Vou te dar uma dica aqui que vc vai levar pro resto da sua vida...
Vc vai acordar todos os dias da sua vida daqui pra frente às 5 da manhã...
Ficar pelado na frente do espelho, e falar pra vc mesmo... EU SOU FODA... repita isso sempre que puder... sua vida vai mudar, vc vai começar a se sentir bem...
Tenha sempre em mente: Acima de vc, só Deus...
Muda de postura, se sinta bem...

Fique se olhando no espelho... se ame...
Se preocupe em se amar, em se cuidar, entrar na academia leia livros.

O problema é que vc se odeia...
Desperte dentro de vc o macho alfa.
Mais fica tranquilo, com 17 anos é normal essa insegurança...
Mulher gosta de homem seguro.
Neo
25/11/2017 17h21
Ficar reclamando não vai adiantar nada. Faça algo pra mudar e pare de se importar com opinião alheia.
25/11/2017 16h48
Não querer dar pra ti e te odiarem são coisas bem distantes. Perguntar isso aqui, só pra se lamuriar, por exemplo, já serve como resposta. Na tua idade eu era cagão, pobre em escola de rico e gordo, e ainda assim namorei uma linda gata porque eu não fiquei chorando as pitangas (beijos, Mila).
25/04/2019 23h21
Eu tou ma mesma situaçao que voce tou no 3° Ano do Em tenho 17 anos eu n sou tao feio assim, na verdade eu sou ate bonito mas quando nao estou de uniforme tbm sou pardo e tenho 1.72 de altura mas mesmo eu sendo extrovertido nenhuma menina ate hj sorriu pra mim o quis ficar comigo, ja tentei puxar amizade e tornar colorida, chamar para cinema, me enturmar em grupos de garotas ser extrovertido e paquerar mas todas me olham de cara feia, testa franzida e perceptivelmente eu sei que na cabeça delas nunca se passou a possibilidade de me ver como namorado, a triste e pura realidade que eu estou tentando aceitar que terei passar o resto de toda a vida solteiro, esse e o salario do pecado.
06/11/2019 06h53
Mulheres preferem babacas do que nerds.
Nessa idade aí elas preferem os mais velhos.
anônimo
06/11/2019 07h48
Eu tenho 21 e nunca namorei também mas já fiquei com algumas garotas, e sim aparência importa bastante quando o assunto é vida amorosa por mais que os outros dizem que não mas essa é a verdade, mas ser feio também nunca impediu ninguém de spnamorar etc, o jeito é vc tentar elhorar sua conversa e não se preocupar em agradar mulher alguma kkkkk isso é o que mais trava na hora de conversar com as garotas tente ir em baladas com amigos pois baladas são ótimos campos de treinamento pra se desenvolver
anônimo
06/11/2019 08h17
O problema deve estar em você.
anônimo
06/11/2019 08h19
Porque tu pobre.
anônimo
22/11/2019 00h27
És feio