Eu tenho 17 anos e me sinto inseguro com meu namoro me sinto inutil sinto que não sou bom em nada e que as pessoas conversam comigo por dó tenho problemas de confiança e tudo da errado pra mim deis que me entendo por gente tenho uma rotina ridícula. escola,trabalho e casa eu não confio na minha namorada crio coisas na minha cabeça e sempre penso que ela ta comigo pra poder jogar com minha cara só fico preso em casa jogando e me masturbando já pensei muitas vezes em me matar mais n só homem suficiente pra fazer um coisa desse tipo como sair dessa situação tenho medo de falar isso com meus pais e eles me chamarem de doente ;-;.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/11/2017 17h28
Invista em coisas que você gostaria de fazer... saia com amigos, vá praticar algum esporte, faça coisas para sair dessa rotina que é chata para você, junte dinheiro e viaje para lugares diferentes, mas não desiste... a vida é complicada para todo mundo e depois tudo melhora.
eles respondem
25/11/2017 17h23
Onde anda teu velho?
anônimo
25/11/2017 17h55
Cara, isso e da idade. Tenha como prioridade estudar. Você tem três missões na vida:

Estudar, estudar e estudar. Este namoro está te fazendo mal. Não há mal algum em bater punheta direto. Esqueça o mundo e estude.