1.05K  13/07/2016 09h32

Ví muitas perguntas sobre sexo sem compromisso, relações a três, amizade colorida, etc... que as mulheres já repudiam logo de cara, enquanto os homens são mais flexíveis. Por que isso? Eu já sei a resposta. Quero saber a opinião de cada um.

eles perguntam
8 5
elas respondem
22/07/2015 17h57
É uma questão muito complicada. A sociedade é machista e nada vai mudar isso. Transar, se satisfazer não é errado. Banalizar o sexo sim. Se a mulher, solteira, que paga suas contas transar com o cara sem ter um relacionamento sério é puta. Eu nunca vou entender isso. Qual o problema em transar? Do que adianta ficar esperando o cara certo por anos e quando chegar a hora, seja depois do casamento ou não e descobrir que o sexo é uma bosta? Infelizmente, uma mulher assim vai ser desvalorizada por homens inseguros porque homem de verdade ta afim de mulher que se conhece, que sabe o que lhe agrada.
E que venha as críticas!
22/07/2015 17h12
N acho moralismo, discordo de VC
..eu por exemplo penso mto diferente, sou "careta", puritana, e afins...
É questão pessoal minha, tem coisas q tem limites,
Tu acha msmo q eu vou deixar o cara gozar na minha boca e ainda engolir essa merda?
Tu acha q vou pemirtir meu namorado transar cgmo e com mais uma mulher?
VC acha q vou fazer o fio terra nele?
VC acha q vou deixar ele bater com o pênis na minha cara? ( essa questão já foi colocada a ki no site)
Tu acha q vou mandar fotos intimas ou vídeo intimo pro meu namorado? Nunk..confio nele ate a page 3..tem mto FDP q paga de " príncipe encantado"

Bom...tem coisas q eu n Tolero, sou careta sim...
E quem ficar cgmo vai estar ciente disso...se n quiser nem precisa fazer o esforço de tentar me convencer.

Essa é minha opinião..tem coisas q eu n entendo e nem me arrisco a entender
anônima
29/07/2015 01h40
As mulheres, muitas vezes, são criadas para acreditar que ter sexo é algo sujo ou, que só deve ser feito com uma pessoa (algo assim), e tratar o sexo como algo momentâneo a torna uma vadia. ..
E tem mulher que é mais quietinha mesmo
anônima
22/07/2015 20h23
Talvez receio do que os outros vão pensar e falar.
22/07/2015 18h42
Cara eu não acho certo sair dando pra geral,tenho uma amiga que se encontra com os rapazes pra isto .Vai de cada uma.
Eu ainda penso antigo mas tem muita mulher ai que tem amizade colorida,gosta de sexo sem compromisso.São putas?JAMAIS.Apenas gostam de se divertir assim como vocês .
Eu não acho certo muitas coisas.
Amizade colorida ?Já tive um caso assim,com beijos e me fudi.
Sexo sem compromisso? Não iria pra cama com um homem que não gosta de mim, penso em casar virgem,sim ,sou cafona,pense como quiser.
Relação a 3? Quando for casada a unica mulher que terá na cama do meu marido com ele SOU EU e o unico homem que terá entre a gente é ELE.Egoísmo? Talvez,gosto de ser unica EXCLUSIVA na cama .Dá pra se divertir a dois ,certo?Pra que uma terceira pessoa?Não procede.
Anal/gozar na boca? Cara não acho legal mas como não iniciei minha atividade sexual não vou falar muito.
Homens alguns são flexíveis porque vocÊs não ligam cara, alguns querem prazer,muitos não possuem aquela ideia fixa de sentimento,amor e afins..por isto para alguns são simples .
30/07/2015 11h42
Mundo machista é assim mesmo; muitos homens liberais a criticam a mulher sim, pergunte se eles namorariam uma mulher que tinha amizade colorida com seu amigo, que transou com dois no mesmo tempo, que vai para balada e pega mais de 4, a sociedade é assim e pior que tem mulheres que pensam assim para agradar terceiros, eu sou meio conservadora mais por mim, se eu quisesse ser liberal seria e com muito prazer hahaha.

ABRAÇOS DA SINCERA PATIQUEEN
FIQUE COM DEUS.
13/07/2016 00h46
Eu faria sexo a tres c meu parceiro...mesmo q c outra mulher. Gosto de ousar e experimentar. Brinquedos, posicoes, fantasias. Mas ele é mais conservador. Entao n da p generalizar.
13/07/2016 09h32
Ainda existem mulheres que tiveram uma educação conservadora!
eles respondem
28/07/2015 00h10
Isso muda de pessoa para pessoa, se há confiança acima de tudo, facilita muito alguns atos pouco "convencionais".
Porém você tem que lembrar que pessoas simplesmente preferem vermelho, e outros azul, outros rosa...
Gosto é gosto e mudam de cultura, local e educação e experiencias na vida, talvez só não achaste alguém com teus gostos.
anônimo
28/07/2015 00h38
Os caras hj em dia são muito machistas. Eu aprendi que eu não tenho nada a ver com o passado da pessoa com quem eu me relaciono. Da mesma forma que eu sou livre e tive minhas experiências, ela tb é e teve as delas.
Infelizmente, como sabe que será sujeita ao julgamento de alguns homens e tb de outras mulheres, ela prefere ocultar seus desejos para não ser julgada.
Eu acho que é importante respeitar as pessoas, não é o fato de transar ou não transar que faz uma mulher pior ou melhor, mas sim quem ela é por dentro. Admiro muito as pessoas que querem esperar o casamento para ter sua primeira relação (meu irmão mais velho, pex, esperou a lua de mel), mas é dos valores de cada um.
anônimo
22/07/2015 16h46
Pela primeira vez o @Dig14 falou alguma coisa séria kkk
anônimo
22/07/2015 17h36
Acho que tem muito homem hipócrita por ai também, eu que sou homem e ando na rodinha de muitos homens, eu digo, TODOS JULGAM as mulheres, e trouxas aquelas que acham que não, uns pregam lá, ai sou favor a libertação da mulher em relação ao sexo, só para poder foder todas, mas na hora de valorizar a fêmea que tem, hâm, piada né!... Homem não valoriza mulher oferecida, e trouxa a mulher que acredita nisso, simplesmente a tratam como um pedaço de carne ali, um instrumento do sexo, nada além... Só sou a favor da mulher se "libertar" sexualmente quando ela sabe que vai ser a putinha da rodinha, sabe que é puta e dane-se o que os outros pensam, sinceras com elas mesmas, mas se pensam que são "respeitadas" pelos homens, humm, cometem um grande erro.