Eu namoro só que eu sou inseguro e desconfio muito , as vezes sem motivo algum e fico todo dia 48 por 24 que ela esta me traindo ou coisa do tipo isso me atrapalha a estudar a pensar e ate a viver

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/11/2017 05h05
Ela te deu algum motivo para você desconfiar dela ou é apenas uma desconfiança? Pode ser paranoia sua. Se for uma paranoia do tipo que há motivos, é algo que você apenas desconfia, melhor usar a forma racional quando sentir isso. As vezes é normal ter medo de ser traído e ficar com isso. Pensar na forma racional pode ajudar. Caso não melhore, recomendo que faça uma consulta ao psicólogo.
anônima
25/11/2017 18h35
Sei lá , se arranjar outra vai pensar o mesmo ? Não acha melhor resolver esse dilema interno?
25/11/2017 18h33
Melhor ficar só.
anônima
25/11/2017 18h40
Termine, se com outra for do mesmo jeito então vai em psicanalista.
26/11/2017 05h09
Saí fora ee o relacionamento te da mais coisas negativas donque positivas
eles respondem
anônimo
25/11/2017 18h34
Se você não confia a ponto disso te atrapalhar? Melhor terminar.
anônimo
26/11/2017 09h12
Esqueça isso cara, quando alguém quer trair vai fazer e você nem vai saber. Ou você encara o seu relacionamento ou fica só.