Eu não uso drogas e nem tenho nada contra quem usa, o problema é seu, mas qual a opinião de vcs sobre liberar o uso, vai ajudar a diminuir os crimes ou vai piorar ainda mais?

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/11/2017 18h46
a maconha é algo indiretamente ligado à depressão, vc legalizar ou não não vai aumentar nem diminuir o uso, mas o certo seria investir nas clínicas de tratamento
anônima
25/11/2017 19h09
Sou contra.
Mesmo se a maconha fosse legalizada gerando impostos para o governo não adiantaria de nada, o dinheiro continuaria sendo usado para esquemas de corrupção como todos os nossos impostos.
Sem contar que o tráfico continuaria existindo, porque teria um limite de gramas para comprar a tal maconha legalizada, e a maioria usa muito mais do que seria permitido comprar, então continuariam recorrendo a traficantes.
Aqui no Brasil isso não daria certo, sendo legalizado iriam fumar em escolas, em praças, e a policia não poderia fazer nada.
anônima
25/11/2017 19h24
Acho que eles tem que dar uma educação de qualidade, segurança, saúde, habitação e valorizar o trabalhador para diminuir a criminalidade! Gostaria de saber quando vão liberar o tratamento gratuito e eficiente para pessoas viciadas que desejam se libertar do vício!
Não sou contras as pessoas decidirem o que querem da vida, mas, acho que deve-se dar todas as condições necessárias para as pessoas decidirem o que querem, mas, saírem quando desejarem.
25/11/2017 20h05
Totalmente contra
25/11/2017 19h05
Eu apóio a legalização, mas dentro dos limites. Há 8 Estados dos Estados Unidos que tem a maconha legalizada, incluindo a Califórnia. Lá, maiores de 21 anos podem carregar consigo 28,5g para consumo recreativo. Existem lugares apropriados pro uso, e lugares com permissão de venda. Querendo ou não, mexe na economia do Estado.
anônima
25/11/2017 18h50
sou contra, quem quer fumar fuma sendo legalizado ou não
eles respondem
25/11/2017 19h13
Totalmente contra e em vez de comparar com outro país antes disso veja nossa realidade onde as leis não funcionam eu já perdi amigo começando assim maconha depois cocaína..eu poderia escrever um texto aqui contando o por que sou contra mais não vou perder meu tempo apenas veja as notícias.
anônimo
25/11/2017 20h00
A favor com muitas ressalvas. Não quero essa merda de cheiro na minha janela, nem da de ninguém que desgoste. Haveria locais muito específicos para o uso.

Além disso, duras punições para quem exercer suas funções sob o efeito ou dirigir drogado. A lei seca é até boazinha demais.
25/11/2017 22h26
Sou a favor, principalmente por ela ser natural.

A maconha tem vários benefícios medicinais, além de ser usado no tratamento de glaucoma, criação de medicamentos tranquilizantes.... podendo ser usada para diversos fins.

A maconha é natural, e usada com moderação não faz mal algum à saúde da pessoa.

Eu acho muita hipocrisia a pessoa ser contra a maconha, mas ser a favor de cigarros e bebidas. O cigarro por causar câncer, e a bebida por matar inúmeras pessoas todos os anos no transito.

Apesar de curtir um bom vinho, um champanhe, e uma cerva. Tenho que confessar que o pior de todas é a bebida.
25/11/2017 23h33
Apoio a descriminalização, e da maconha só.