Conheci um homem de 40 anos através do trabalho. Eu tenho 25 anos. Nós estávamos nos conhecendo, fizemos uma pequena viagem juntos e nos víamos aos finais de semana já fazia uns 2 meses.
Acontece que semana passada, eu não falei com ele, esperando que ele tivesse a iniciativa de conversar comigo, pois vi que normalmente eu sempre tomava a iniciativa de falar com ele. Ele não falou comigo nessa semana, nem eu com ele.
Depois mandei uma mensagem pra ele no domingo falando que ele era muito estranho e ele disse que eu quem era, que tinha outras prioridades que não ele. Depois chamei ele pra almoçar comigo e ele não foi e repetiu a mesma mensagem de que eu tinha outras prioridades.
Daí entendi o recado, ele não quer mais nada comigo, mas fiquei bem chateada. Esperava mais maturidade dele.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
25/11/2017 19h01
Olha o lado bom, acabou! Agora você já conhece a peça.
26/11/2017 14h32
"Acontece que semana passada, eu não falei com ele, esperando que ele tivesse a iniciativa de conversar comigo, pois vi que normalmente eu sempre tomava a iniciativa de falar com ele."

E isso foi maduro? Tu já é mulher, não tem que ficar julgando as atitudes dos outros através de joguinhos. O cara é um nego véio, não tem tempo de ficar de frescura. Tu simplesmente não falou com ele, ele seguiu em frente.
27/06/2019 00h43
Nesse caso eu concordo contigo, ele não demonstrou ser recíproco com os seus sentimentos.
anônimo
26/11/2017 14h25
Não vi nada de errado na atitude dele, o cara não quer compromisso e só quer se divertir, achei meio óbvio isso.
anônimo
26/11/2017 14h49
Vocês transaram?
elas respondem
25/11/2017 19h01
Homem solteiro com essa idade que gosta de se relacionar com mulheres mais jovens é cilada. Eles nao assumem ngm e geralmente sao problematicos!
anônima
26/11/2017 20h38
Bom. Você disse que ele tem duas ex mulheres..
Dizia a grande apresentadora Oprah Winfrey, nunca se envolva com um homem que tem filhos com mulheres distintas.. .se ele não amou nenhuma delas, ele nunca vai amar você...
Dificilmente um homem com 40 anos que já teve muitas namoradas, já foi casado e já morou com outras se dedicam a um novo relacionamento a não ser que você aguente ele.

Eu tenho 36 anos não sou mais jovem, mas já conheci um de 39 anos que parecia moleque ... eu tratava ele bem sério e falava com ele bem sério e ele tomou vergonha na cara quando ele viu que eu gostava dele de verdade.. esse tipo de homem só toma vergonha na cara quando aparece um mulher Boa e ele não sabe como proceder.... já tive essa experiência.. . Ele ficava sem graça quando eu falava com ele.. num instante ele se viu obrigado a sumir de vez. Até ele me mandar um áudio sem graça..
anônima
25/11/2017 19h07
Homem nessa idade e solteiro é furada.
25/11/2017 18h58
Vc está certa. Ele foi muito infantil, mas provavelmente não estava te levando a sério.
25/11/2017 18h58
olha, não é por nada não, mas quase sempre, esses homens de 40 que saem com mulheres de 25 são casados.
ou na melhor das hipóteses, ele é divorciado e com filhos, aí talvez a ex-esposa dele esteja cobrando ele, sla.
vc já checou se ele não é casado?
anônima
25/11/2017 19h04
Se livrou de um babaca, pelo visto é um daqueles problemáticos.
25/11/2017 18h58
Ele esta errado, ele com essa idade e com essa infantilidade, nossa.
27/06/2019 00h50
Você foi bem imatura. Pelo menos não vai gastar seu tempo em algo que não iria dar em nada.