Ele é casado, só que mesmo as vezes não dando pra fazer sexo ele sempre que me beijar... Pois dizem que só querem sexo com a amante e no caso não tá assim.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/11/2017 19h57
Não se iluda por isso, não quer dizer nada. Eu já fui amante também, e sei que é gostoso a sensação de aventura, afinal, ficamos apenas com à parte "boa" de um relacionamento. Porém, com o tempo, tudo começa se complicar e a diversão se torna sofrimento. Pula fora logo e procure alguém solteiro e fiel para se relacionar.
25/11/2017 19h20
Que chato né?

Tem muitos homens e mulheres que dão valor exagerado ao beijo, provavelmente por questão cultural/midiática.
elas respondem
anônima
25/11/2017 19h51
Dó de quem se relaciona com homem comprometido e tem orgulho disso.
anônima
25/11/2017 19h43
Antes de você se envolver com um homem casado, ou melhor, se já não está envolvida.
Você tem que pensar no seguinte: o que você quer com Ele? - o que você procura com Ele? - O que você quer ?
Na maioria dos casos de envolvimento de mulheres solteiras com homens casados, nunca vi nenhum caso que terminasse bem..
Pensa bem, você sai com um homem que trai a mulher dele.. trair...
Na maioria dos casos os homens procuram amantes para terem algo mais picante, nada mais do que isso.. um beijo picante e um sexo picante..

Pensa nos dias especiais que você vai passar sozinha .. porque ele vai ficar com a mulher dele.. e se tiver filhos também vai ficar com eles e a esposa...
Por exemplo; Natal sozinha, ano Novo sozinha, dia dos namorados sozinha.. e muito mais por aí.. .
Sabe o que vai acontecer?
- você vai começar a ficar com ciúmes dele, e consequentemente vai encher o saco dele.. se ele já tem a esposa dele enchendo o saco, imagina você também.. duas enchendo o saco!
Ele vai largar você é vai ficar com a esposa dele..
anônima
25/11/2017 19h20
Cê deve beijar bem, haha
25/11/2017 19h29
Vai vê ele é assim com a esposa dele tbém né?
Se não for, taivez seja pq é outro tipo de relacionamento, situações pessoa e talvez emoções.
Eu acho que não da para fazer comparações generalizadas sobre.
anônima
25/11/2017 19h52
ah, mas beijar é legal. Vc não tá gostando, é isso?