estou ficando com um rapaz há uns 4 meses, e nada de me pedir em namoro, enfim... conheço família e amigos, se vemos sempre , semana passada no domingo ele mandou áudio falando que sexta iria sair comigo me levar para um lugar especial, chega no dia pergunto se vamos nos ver ele disse que ia trabalhar e se confundiu que era sábado, okay chega hoje ele pergunta a hora que vai me buscar eu aviso... aí quase na hora ele disse que vamos jantar no irmão dele fiquei brava e.nao falei nada disse que nao iria, como a pessoa pode ser contraditória assim? eu apenas falei porque nao avisou antes? pessoal eu nao dei chilique nem nada afinal não sou namorada e nem estou no direito como agir ? dou um gelo? ligo para ele ? fico na minha e mando ele pastar quando ele mandar mensagem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
25/11/2017 19h39
Vc ficou chateada pq esperava ir num lugar diferente e não na casa do irmão dele? Às vezes esse lugar especial que ele se referiu era a casa do irmão.
anônima
25/11/2017 20h09
Tem que dar voadora, mulher. Levar pra casa da família de surpresa é um porre.
anônima
25/11/2017 20h24
Você criou esperanças de que ele fosse te levar em algum outro lugar em específico. Erro seu. Não você dar um gelo nele, vai ser muito grosseiro. Se ele quis te levar na casa de familiares dele, ele queria que te conhecessem melhor..
anônima
25/11/2017 19h33
Filha. Aproveita.. . Tá reclamando de que ?
Vocês reclamam de boca cheia... nunca estão satisfeitas com nada...