0
26/11/2024 01h30

Contexto:
Desde que me entendo por gente sou alguem com desejo sexual EXTREMO. Várias masturbações por dia, pelo menos 2x ao dia. Com e sem porno. E sempre fiquei duro atoa, aleatoriamente durante o dia ou só de olhar diferente pra alguem.
6 Anos atrás comecei a namorar e já fomos morar juntos. Durante esse período, o mesmo padrão se seguiu. Ereções longas e consecutivas, nunca tive um unico problema com isso e era literalmente a unica coisa em que eu tinha autoestima.
Agora com vinte e poucos anos, to solteiro. Terminamos a uns meses. Mas desde pouco dps que terminamos, não tenho tido ereção o tempo todo como antes. Inclusive chego a ficar dois dias inteiros sem endurecer espontaneamente. As ereções matinais ainda acontecem, mas não estou contando com essas. Me imagino com uma garota mt linda e não sobe. Mesmo beijando uma garota mt linda essa merda não subiu. Até me tocando sozinho ta uma merda. Demora pra ficar duro e não fica mais tanto tempo, e sou obrigado a agilizar e gozar logo pra não amolecer. E o que mais me deixa puto é que o tesão ta igual, a porra do meu pau só não ta respondendo como antes.

Mudanças que tive na vida se comparado o período de ouro quando eu namorava e o atual:
Antes eu namorava, era sedentario e comia muita besteira.
Agora to solteiro, sou ativo, corro pelo menos 10km toda semana, malho na academia até a falha todo dia, como muito mais saudável e evito doces. Emagreci 15kg inclusive, e to com muito mais musculo.

Fui pesquisar sobre tratamento pra essa merda e era literalmente ter uma vida mais saudável, q ódio.

N sei se o término me afetou mais do que consigo perceber ou se o meu medo de não ter mais as mesmas ereções, ta fazendo eu não ter mais as mesmas ereções e entrando num ciclo sem fim.

Enfim, to puto. Ctz que se eu fosse comer alguém agr iria broxar. Peguei uma mina mt linda, mão na teta, bunda, ela me tocando um tempao, e meu pau nem deu sinal de vida.

Melhorei a vida e fudi meu pau. Prefiro meu pau de volta.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 2
elas respondem
26/11/2024 01h05
isso parece psicológico, deve ser pq vc terminou um longo namoro a pouco tempo
eles respondem
26/11/2024 01h19
Normal. Você está envelhecendo, não é mais um adolescente explodindo em hormônios. Estresse, trabalho, o metabolismo vai desacelerando.

Talvez tenha um componente emocional e psicológico. Mas a real é que punheta crônica acaba nisso. O seu cérebro se acostuma, você entra em um estado em que pornô, pegação já não estimulam tanto. É como se criasse resistência. Por isso alguns vão pra coisas cada vez mais extremas, escatologia, bondade, fetiches exóticos.

Então dê um passo para trás. A dica é, faça uma greve de punheta. Disse que a saúde tá em dia. Mas uns exercícios Kegel ajudam, fortaleça o assoalho pélvico.
Fique uns dias, uma semana, fazendo Detox. Nada de pornô, conversar putaria. Distraia sua mente. Deixe o seu corpo sentir falta das ereções, ao invés de se forçar a tê-las. Broxar é um círculo vicioso. Quanto mais broxar, mais vai ficar pistola e quanto mais ficar pistola, mais vai broxar. Dê um tempo disso.
26/11/2024 01h30
Isso se chama Praga de ex. Procure um pai de santo pra resolver seu problema
anterior
Vou ter que tomar tadalafila nessa p0ha?
próxima
Mulheres, já tiveram medo de engravidar?