3.05K  25/11/2017 23h45

Assim, muitos homens gostam de mulheres gamers, agora não sei se isso vale para as mulheres..

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/11/2017 21h22
Não gosto. Quando vejo barbados no pc, jogando, pondo cash, virando a madrugada, nossa, fico p*.
anônima
25/11/2017 21h20
Homens gamers = homens com quase 30 anos na cara, sem vida social, sem beleza e sem postura de homem.
Você pode ser homem curtindo seus games, eu também curto, mas ficar se intitulando "gamer" é muito ridículo.
25/11/2017 21h21
Tanto faz.
anônima
25/11/2017 23h04
Não sei se o que eu gosto seria chamado de "gamers", mas adoro homens nerds, que são os inteligentes.
anônima
25/11/2017 23h10
Um "gamer" não, mas já curti homem que gostava bastante.
25/11/2017 23h45
Meu namorado é um gamer pobre rs
eles respondem
25/11/2017 21h18
Kkkkkkkkkkkkkkkk
25/11/2017 21h23
Se gostassem, nenhum homem iria a baladas, e todas as mulheres iriam a convenções nerds.

Video-game é só um passatempo filho. Não se resuma a isso.
anônimo
25/11/2017 22h02
Isso vai depender da conta bancária dele. Existem gamers que são ricos e provavelmente as mulheres devem achar eles interessantes né?

https://top10mais.org/top-10-gamers-mais-ricos-do-mundo/
anônimo
25/11/2017 22h15
Na boa, isso de se denominar gamer é até vergonhoso. Eu mesmo amo jogos, mas não me considero um gamer, pois o que imagino quando ouço este termo são 3 coisas: ou um moleque de 15 anos fissurado em jogos e foda pra krl neles (eu mesmo já fui assim), ou uma criança que vive jogando seu joguinho com seus amiguinhos via Discord que só sabe gritar um monte de gírias do jogo em questão e gastar mais de 1000 pratas por mês (da conta dos pais) nisso, ou um marmanjo de mais de 30 anos que faz isso tudo que o anterior faz. Nenhuma dessas opções me parece atraente para as mulheres - exceto talvez a primeira, pra uma menina da mesma idade.

Às vezes você não quer dizer nada disso, você pode estar usando esse termo apenas para dizer que você gosta de jogos, mas o que vêm à cabeça das pessoas primeiro são aquelas coisas ali.