3.53K  25/11/2017 23h09

Sou assim, gosto muito, mas não entendo porque ficam nos endeusando se há outras mulheres diferentes que tbm são bonitas...

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/11/2017 22h05
Eu não curto esse estilo aí não.
25/11/2017 22h36
Quem veio primeiro, o preconceito ou o gosto humano?

Eu acredito que quando o homem primata via a loirinha bonita passeando no jardim, ele nem sequer sabia que o "preconceito" existia.

O que estou querendo dizer, é que a vontade cria o "normativo", e não ideias "normativas" que criam vontades nos indivíduos.

Por mais que coloquem na minha cabeça que as negras são feias, se eu achar uma negra linda, não vou deixar de comê-la, ou até casar com ela, caso ela seja da hora, porque um grupo de midiáticos ricos discordam de mim.

Cada um tem um gosto, e só porque a maioria tem um gosto em comum, isso não significa apropriadamente um preconceito, mas apenas um gosto igual.
25/11/2017 22h03
Olha para a Sharapova.
elas respondem
anônima
25/11/2017 22h04
Porque somos racistas e nosso padrão de beleza é eurocêntrico. Supremacia branca e blablabla...
25/11/2017 23h09
Porque somos kkk, brincadeira.
anônima
25/11/2017 22h15
Admiramos aquilo que não vemos com costume, alguém como você é raro de se ver aqui no nosso país. Já lá fora, onde só tem esse perfil, eles preferem as bronzeadas e morenas.

Tem até um youtuber gringo que diz nos achar "as mulheres mais lindas do mundo", porque aqui tem muitas morenas e lá não.
anônima
25/11/2017 22h09
Loiras eles gostam, altas e magras não.
25/11/2017 22h05
Cada um tem seu gosto, não existe isso de "as mais bonitas".