2.94K  27/11/2017 00h39

Então pessoal, moro numa cidade de 120mil habitantes, tem umas 4 boates aqui e minha situação é a seguinte:

Sempre quando vou pra uma boate pra me divertir com amigos e conhecer mulheres, sempre me decepciono... Quem frequenta essas boates quase sempre sãos as mesmas pessoas

Patricinhas esnobes de 20 e tantos anos sustentadas pelos pais, playboys de camisa apertadinha com carro do ano, gente vazia que não se mistura...

Dependendo da mulher, ela tem uns 4 ficantes na festa, algumas não ficam com ninguém, outras você mal chega perto e já te olham com cara de deboche (pois sabem quem tem dinheiro na cidade, que não é o meu caso)

Em festas abertas é mais fácil conhecer gente legal (festas de sertanejo)

Mas eu fiquei com esse asco por boates, será que em toda cidade é assim?

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/11/2017 22h33
Tenta mudar de circulo e ir em outras boates.
anônima
25/11/2017 22h21
Vai me dizer que você é tão ingenuo que não sabia que era assim?
anônima
25/11/2017 22h30
Vai nas festas das cidades vizinhas. Tu vai ver as mesmas pessoas, mas foda-se. Outra coisa, não vai na intenção de achar uma namorada pq tu vai continuar decepcionado.
26/11/2017 03h15
Não. Também não gosto de baladas. Cada um gosta de certas coisas. Preconceito seria se você julgasse e falasse mal de algo sem conhecer totalmente.
26/11/2017 11h33
Também não gosto, a maioria das pessoas são esses tipos que você citou, gente fútil demais, não compartilham das mesmas ideias que as minhas.
26/11/2017 11h42
Eu tb odeio.
27/11/2017 00h19
Você mora em cidade pequena? Pode ser que a falta de variedade tenho feito vc criar esse conceito, ou talvez simplesmente não seja seu tipo de festa e tá tudo bem tbm, cada um se diverte de um jeito.
eles respondem
25/11/2017 22h44
Balada é o puteiro para mulheres. O que quero dizer com isso? É o local que gira ao redor DELAS, onde as mais bonitas estão no topo da cadeia alimentar e podem escolher o macho que quiserem. É entrada liberada, é bebida grátis. O investimento é salão e talvez um uber. A diversão é toda delas, seja dançando, flertando, esnobando, tirando foto, pegando alguém. É garantido que ela vai dar pra alguém, se quiser.

Mulher na balada pede uma bebida e ganha duas. Homem pede uma e paga duas.

Homem odeia balada. A maioria de nós não suporta tumt tumt tumt, heineken de 20 conto, gente pisando no seu pé. E como a música tá alta, o fator papo não cola, lá é mais uma questão de aparência. Logo os gatinhos, ostentadores, em suma, playboys são os escolhidos. Quanto mais "top" for a balada, maiores são as chances de não comer ninguém. E homens não vão a baladas pra dançar, tirar selfie, tomar shot de tequila, homens vão na esperança de comer alguém.

Balada é uma mina de ouro pro dono. Basta botar mulher bonita, que os caras irão pagar bebidas para elas, irão beber para criar coragem, depois irão beber para afogar as mágoas.

Por isso homem de verdade, se quer gastar dinheiro pra foder, chama uma GP ou vai no puteiro. Tiro certo, e com menos dor de cabeça.

Se quiser pegar alguém, trocar uma ideia, vá a um bar.
25/11/2017 23h13
Eu fui em poucas nessa vida. E não peguei ninguém. Mas ao menos me diverti passando a mão numas meninas depois que ficava bêbado.
anônimo
26/11/2017 03h11
Idem
anônimo
26/11/2017 03h26
Você não odeia a balada, mas sim as pessoas que lá frequentam.

Desconheço balada diferente dessas aí. E moro numa cidade com muito mais de 4, e com mais de 1,7 milhões de habitantes.

Sua dissertação sobre isso, são motivos pelos quais não frequento mais. É sem graça. É clichê. É depravado. É fútil. Superficial então, nem se fala, né? Fora as músicas ... Tédio!

Será preconceito meu também? Conceito é conceito, e todos possuem os seus. E o meu está longe do "pré", pois meus conceitos estão sólidos.

Acho que o único lugar dançante que eu iria, seria uma rave. Mas não tiro mais pira com substâncias que tirem minha consciência. Então, provavelmente nunca mais irei a lugares do tipo. rsrs
27/11/2017 00h30
A resposta do @Layne diz tudo, só vou tentar complementar (se me repetir, desculpe).

A balada é designada pra atender mais as necessidades das mulheres do que dos homens. As mulheres bonitas se produzem e vão lá pra chamar a atenção, pra serem o centro das atenções. A atenção não é um meio para pegarem homens, é um fim em si mesmo, é a atenção pela atenção.

Tanto é que muitos homens erroneamente pensam que as mulheres que estão mais barulhentas, agitadas, se mexendo e rebolando lá na pista, são as mais receptivas. Ledo engano! As que estão quietinhas sentadas são mais receptivas. As agitadas só querem a atenção, estão ocupadas demais "se divertindo" pra paquerar.

Por isso, se você perguntar a um grupo de homens e mulheres jovens a opinião deles sobre as baladas, as mulheres bonitas dirão que suas melhores experiências foram nelas, enquanto quase todos os homens irão relatar frustração.

Como o @Layne disse, a balada é o "puteiro" das mulheres. Os homens vão ao puteiro atrás de sexo. As mulheres vão à balada atrás de atenção e validação de machos.
anônimo
27/11/2017 00h39
Jovem, por isso eu raramente vou em balada "hétero".. geralmente sempre é assim. Apesar de ser hétero é muito mais legal ir em balada gay, mesmo que em maioria das vezes não fico com ninguém já que não tem tanta guria hetero/bi lá é mais legal pra poder dançar com os amigos e se divertir. E se tiver geralmente a pessoa é muito mais agradável e precisa mais que uma bebida cara pra conseguir algo haha