Nossa, passei pela pior experiencia de todas essa semana..

elas perguntam
11 4
eles respondem
25/11/2017 22h51
E ainda tem mané que acredita que "mulher gosta de ser bem tratada".

Fia, se já vai com esse pensamento, arrume um garoto de programa pra você.

Que papelão.

Passou pior experiência, é? Tirou pedaço? Ficou aleijada? Ficou com alguma sequela irrecuperável? Aposto que não, então não chora, pare de frescura e continue sua vida.

"Pior experiência", ah tnc! Frescona!!
anônimo
25/11/2017 22h58
Você quer o quê? Que o tamanho do pau do cara venha estampado num broche? Que na camisa dele venha silkada o tempo médio de oral que ele faz, a velocidade e a frequência com que ele mexe a língua? Uma transcrição das falas dele durante o rala e rola?

Que experiência tão ruim foi essa que agora TEM de saber de antemão como o cara faz?
25/11/2017 23h37
É cada uma.
anônimo
26/11/2017 03h09
Pergunte a ele: - "Você é marceneiro?" - Se ele disser não, então ele não é bom de cama. Nem de guarda-roupas, nem de sofás, nem de armários de cozinhas, nem de mesas, etc.

É fácil.
anônimo
25/11/2017 22h41
Ele conta vantagem? Não?
Ele vai pagar o motel?

Então não vai ser viagem perdida.
Até mais
25/11/2017 22h42
Pergunta pra alguém que já tinha deu pra ele. Senão é sempre uma loteria. Ninguém anda com certificado de fudelancia não hehe
anônimo
25/11/2017 22h42
Não tem como. Ou por acaso você espera que o juvenil diga pra você que não sabe transar? Difícil, né!
25/11/2017 23h07
Meu bem, certas coisas só experimentado.
Tem cara q fala demais e chega lá e um bostão, e tem outros q não falam nada e chega lá manda ver.
anônimo
25/11/2017 23h43
Não tem como saber como está dentro do ovo, até que quebre a casca"
anônimo
26/11/2017 02h35
É difícil saber com só isso. Cada caso é um caso.

O seu, por exemplo: O cara teve papo, fez coisas legais e te conquistou até o motel. Lá, fez mal, enfim.

Questão de "sorte".

Tente outra vez, na próxima, beije mais. Aprecie mais o momento de ficar naquele amasso. É possível descobrir uma variedade de coisas durante um beijo, use seu "sexto sentido feminino" e repare mais na forma de ação do rapaz, durante o beijo. Quanto mais quente for, maior a chance dele ser um belo parceiro de trepa. Boa sorte. rs
anônimo
26/11/2017 04h45
no beijo, se ele tem pegada, se te beija como degusta uma comida gostosa, se ele nao é desengonçado tudo isso =)
elas respondem
25/11/2017 22h47
Há tanta coisa que eu gostaria de saber antes, pra não me decepcionar depois...
25/11/2017 23h01
Conte a experiencia queremos saber...
26/11/2017 00h31
olhe na bola de cristal
anônima
26/11/2017 02h28
Curiosa pra saber a experiência? Kkkkkkkkk