Não ti criticando vocês, só querer entender o motivo disto.

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/07/2015 17h22
Cara vou te falar uma experiencia simples q passei.

Tava em um ponto dr ônibus com um amigo meuja fiquei com ele a um tempo atrás, apenas 2x)
E no ponto ele começou a me fazer massagem nas costas... Antes disso ele começou a se aproximar..enfim..queria ficar cgmo de novo.
A massagem dele estava maravilhosa, estava me dando êxtase, tava mto bom e mandei ele parar(sim sou esquisita pra caralho!)
Ele n entendeu o pq do meu pedido.. Disse ele simplesmente pq estava boa a massagem
Enfim...dpois ele me pediu um bjo r eu dei a bochecha pra ele bjar...enfim...eu n o beijei msmo querendo
Agora tu me pergunta.. Pq n beijou?
Tenho meus motivos ou n rs

Se a gente tivesse em algum outro lugar e aquela massagem continuasse....ele poderia me fazer tirar a roupa...mas eu n tiraria..sabe pq?
Pq msmo com tdo desejo e êxtase minha racionalidade transcende qualquer libido e o caralho a quatro kkkkk
Eu me segurei, me contive...nos mulheres temos essa capacidade
Eu sei q ele n entendeu merda nenhuma, pois ele percebeu o qto estava gostando...
Mas isso é legal...eu gosto de deixar ele se indagando rs
anônima
22/07/2015 17h30
Melhor segurar o tesão do que se arrepender depois por ter dado pra um cara idiota e pensar: porque eu fiz isso? *sentindo nojo*
anônima
22/07/2015 20h13
Sempre que eu tenho vontade eu faço, fora às vezes que estou nos meus dias daí eu não curto muito.
22/07/2015 21h05
Vontade dá e passa.
Simples.
eles respondem
22/07/2015 21h09
é pq na vdd ela n tava afim

cara, mulher qdo quer dar, nada segura
22/07/2015 21h07
é pq elas querem se valorizar se achar dificl tipow ultima bolacha do pacote mais ou menos assim
anônimo
22/07/2015 17h32
Juro que utilizei de todos os meus ricos conhecimentos em linguística, mas entendi nada da pergunta.
22/07/2015 21h21
pergunta mal elaborada =S