Recentemente eu discuti política com um amigo gay e esquerdista, fui bem educado e pensei bem no que eu ia dizer.

Basicamente ele se.ofendeu na discussão e tomou ódio de mim... Enfim, não tenho paciência pra ficar correndo atrás de "amigo" assim mais não...

Acontece que sempre quando ele me vê, ele faz algum comentário idiota do tipo "eai cara voce ta vivo? Mas você ta vivo mesmo?"

Como devo tratar esse embuste? Cansei de ser educado

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
25/11/2017 23h28
Diz pra ele dar beijinho no Jean Willys.