Além de me deixar no vácuo demora horas pra me responder, diz que tem saudades de conversar comigo, não me adiciona em suas redes sociais (tenho só no whatsapp), etc.

PS: Ele é só meu amigo, sem segundas intenções.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/11/2017 23h28
Ele tem vergonha de ti, ou te acha inconveniente, como quando uma amiga deixa nossa namorada com ciúmes.
anônimo
26/11/2017 03h32
O motivo é realmente complicado de saber, pois se trata de uma pessoa. Ele é diferente dos demais.

Porém, você está vendo que ele fica num jogo de dois extremos: "Tô aqui!" e "sumi!"

Se ele estivesse ocupado, já teria lhe dito, e colocado motivos, enfim. Tentaria explicar de alguma forma.

Não estou dizendo, que ele está fazendo você de trouxa, afinal ,acredite, ele também é trouxa. rs

Por que? Porque não sabe o que quer da vida. Ou vai, ou racha. É vai ou fica. Homem indeciso é um merda. Você por acreditar nas inseguranças do rapaz. rs

Boa sorte, dica: Vaza!
anônimo
02/12/2017 20h18
Eu passei por uma situação semelhante recentemente e isso me deixou muito mal, mas no final das contas o problema era que a pessoa em questão estava passando por uma fase depressiva e se sentia desanimada para conversar.
elas respondem
anônima
25/11/2017 23h31
É mentira dele,pode acreditar
26/11/2017 03h13
Talvez ele nem te deixe no "vácuo" porque ele quer. Talvez ele esteja ocupado, ou resolvendo outras coisas. Mas qualquer coisa, converse com ele sobre isso.
anônima
02/12/2017 16h08
Pode ser que ele tenha vergonha de ti ou não quer que você descubra algo dele!