1.12K  22/05/2018 01h52

Eu tenho um.tesao louco por uma mulher... ela disse que está gostando de mim, mas saquei que ela nao faz sexo sem compromisso e tal...
Eu quero uma namorada tb, mas eu nao escondo que ela.me deixa louco... e a garota fica preocupada pq acha que é só tesão que eu sinto...
Eu gosto dela, mas meu desejo é enorme... nao lembro quando foi a última vez que desejei tanto assim uma mulher.
Acho ela linda, interessante e gostosa demais. Hehe.
Já iniciaram um relacionamento assim, onde o desejo era imenso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/11/2017 00h49
Vou obs.
anônima
26/11/2017 00h58
Não cheguei a namorar, mas só sei que sinto atração por ele até hoje. Ele conseguiu ficar mais gato.
anônima
26/11/2017 10h37
Sim é muito bom ,sinto isso pela pessoa que gosto fazem 10anos e não enjoo nunca
anônima
22/05/2018 01h46
Já senti e sinto isso por um cara...esse desejo não passa...não posso nem escutar a voz dele ou vê-lo, que já penso bobagem........ate conversando com ele sinto. Me sinto muito *saf*** quando penso nele...queria não ficar assim..;x
anônima
22/05/2018 01h52
Sim, mas terminamos e eu continuo com amor de pica
eles respondem
26/11/2017 00h59
Se nao sentir tesao, eu nem namoraria, mas a coisa é intensa demais...
26/11/2017 02h02
Eu já, minha ultima namorada, antes da gente começar a nomorar eu não podia nem vê-la que já ficava doido. Do lado dela, no início não era assim, ela dizia não sentir nada por mim, depois com tempo, a gente ficando foi bom pra ela tbm, ela me disse... Ficamos 2 anos e foi o melhor namoro que já tive!
anônimo
26/11/2017 10h34
Tanto assim como vc descreve nao...
Já senti algo parecido por alguém e nao aguentei e acabei usando a pessoa...
Nao foi bonito o que fiz, mas sentia muito desejo...
Acabei gostando dela na cama, só que ela percebeu que eu nao queria nada sério e parou de ficar comigo... corri atrás dela por um ano e sempre levando foras...
Fazer o que...