Mesmo que tivessem certa noção de estarem próximos da morte, revelariam suas identidades por aqui?
Eu acho que poderia ser bem interessante, e eu não teria tanta privacidade a perder nesse caso.
Falem também sobre alguma coisa que poderia levar vocês a revelar a real identidade no site.

eles perguntam
6 5
elas respondem
26/11/2017 00h46
Cara, to só o Marc nessa. Eu sou eu e até o nome daqui, são iniciais do nome verdadeiro.
anônima
02/12/2017 09h16
Meu nome é real, como tenho nome composto apenas omiti um deles no nick. hehe
Mas, há quem saiba qual é e já o mencionei em algumas respostas.
O Noce também é uma diminuição de um de meus sobrenomes. Além de ser uma homenagem, também já citei isso em uma pergunta. :)
Todas as experiências narradas são reais, minha idade é real, a única coisa fake aqui é minha foto.
Acho a Lily Aldrige linda e a escolhi para ser meu avatar. rs
Como me revelo demais, melhor manter minha imagem em segredo.
Momento revelações: Algumas pessoas aqui me conhecem pessoalmente. :)
Sabem como eu sou. De verdade.
anônima
02/12/2017 11h22
Tudo meu aqui é real, foto e nome.
Só o sobrenome que não, usurpei de um parente meu.
anônima
02/12/2017 11h52
Mas eu já sou eu.
Já coloquei minha foto e TD.
26/11/2017 00h50
Eu uso foto real, falo oq tenho que falar mesmo...Sou transparente.
26/11/2017 00h50
Minhas respostas são verdadeiras, e já usei minha foto real por um dia.
eles respondem
anônimo
26/11/2017 00h22
Eu uso foto real, falo somente sobre experiências reais e o meu nick é praticamente meu nome real. Sério que ainda preciso revelar minha identidade "real"? Hahaha.
26/11/2017 00h43
Sou mais sincero e real aqui do que em qualquer outra rede social, com fotinhos e mentiras diárias.
Neo
02/12/2017 11h44
Minhas opiniões são reais, minha foto e nome não e não acho necessário que sejam.
anônimo
26/11/2017 00h48
É só me perguntar keekekeke.
sempre respondo com sinceridade.
02/12/2017 11h49
Esse na foto sou eu e meu nome é Kurt mesmo kkkk