1.44K  23/07/2015 20h43

pq esse povo morre de preconceito e ainda usa essas merda, depois vive falando dos outros.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/07/2015 18h42
Postar como anônimo é crime?
22/07/2015 18h53
Claro que é. Não é a toa que a OMBN coloca servidores na internet pra detectar fotos com maquiagem e edição.

Estes dias uma mulher tava parecendo 20 anos mais jovem. Foi pega e tomou 20 anos de cadeia. Justo né?
22/07/2015 20h10
Propaganda enganosa é crime.
anônimo
22/07/2015 20h14
Acho que sou o único que não usa filtros em fotos... kkkk. Propaganda enganosa é tensa kk...
23/07/2015 03h21
Responder no elaele é crime *-* ??
....
Respondendo sua pergunta: não é crime, nunca vi isso na constituição, a não ser que você faça isso na foto da sua identidade, ai é outra história.
Mas obvio que se seus amigos verem você fazer algumas montagens fail nas redes sociais, vão zoar para caramba, ^^
elas respondem
22/07/2015 18h35
Aonde é CRIMEE.
Me prendamm então. Eu uso e dai?Photoshop não porque sei me maquiar kkk mas de resto uso make ..uso filtros.
Anônima tem gente incomodado com isto?
22/07/2015 18h40
Uso pouquíssima maquiagem e às vezes manípulo minhas fotos com filtro. Acho atitudes super comuns. Cada um faz o que quiser, certo?
22/07/2015 20h37
Claro q n moça!
Tu coloca o filtro q tu quiser...eu hein esse povo n tem o q fazer n?
Engraçado q as modelos, atrizes usam em todas as revistas e ngm se coça dessa maneira.
Manda ess povo se fude..
De quem é a foto msmo? ;)

Eu uso filtros e se um dia quiser usar fotoshop vou usar tbm.
23/07/2015 07h31
Acho que bom senso é a saída.
Mas vc pode usar o recurso que quiser pra manipular a SUA foto, assim como as pessoas podem opinar caso achem que vc ficou com cara de palhaço.
A questão é que tem gente cujo prazer é criticar por criticar....
anônima
23/07/2015 14h30
Claro que não, só não gosto de usar aqueles filtros que mudam o rosto, ultimamente nem filtro mais estou usando, parei de tirar fotos e raramente quando tiro eu coloco ela natureba mesmo.
Só acho estranho aquelas meninas que usam tanto filtro que em una foto parecem uma modelo e pessoalmente só a misericórdia de Deus.
23/07/2015 20h29
não acho nada disso crime, são recursos que podemos usar pra ficarmos mais bonitas
23/07/2015 20h43
Uso maquiagem,mas nada exagerado,filtro e photoshop não usei até hoje,mas hoje é hoje,amanhã é amanhã kkkkk