1.6K  23/01/2019 20h32

Tipo eu reclamo. Daí depois de alguns dias ele vai aos poucos adicionando pra que eu não perceba. Ele não adiciona muitas de uma vez só. Daí eu fico observando e acabo percebendo. Ele fica adicionando mulheres desnecessárias, tipo colega de faculdade ou conhecida da igreja. Acredito que se ele sabe que isso me magoa não tem pra que ficar adicionando. Semana passada ele adicionou duas, e hoje adicionou uma.
Já pensei em sair adicionando meus colegas da universidade, pra meu namorado sentir o que ele faz comigo, mas não sou muito próxima dos rapazes de lá pra ficar adicionando, senão vão pensar que eu tô afim deles.
Ele fica dando as mesmas desculpas dizendo que eu tô ciumenta. Mas no começo da relação, lembro que eu adicionei um colega meu e ele ficou com raiva.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
01/05/2018 23h46
adicione homnes,
02/05/2018 09h20
Isso não tem nada a ver, preocupação a toa
anônimo
23/01/2019 20h24
Você é ciumenta sim! Não tem nada demais em ter mulheres na rede social. Afinal, não é banheiro de rodoviária pra ser separado e exclusivo para "homens" ou "mulheres".
anônimo
23/01/2019 20h05
Se você conversou com ele, expôs que isso te chateia e ele nem ligou e continua fazendo isso, acho que é hora de dar tchau...
elas respondem
02/05/2018 08h57
ter pessoas em rede social não significa nada!
principalmente se vc tem acesso as redes dele!
confie!
anônima
02/05/2018 09h28
Sei lá. Não sei se tenho vocação pra ser chifruda. Nunca liguei pra isso. Eu também adicionava todos os meus colegas. Acho ruim quando a pessoa adiciona estranhos, gente que a pessoa nunca viu na vida...
01/05/2018 23h43
Dá um pé na bunda dele, se ele está fazendo isso só pra te sacaniar é sinal de que não quer nada com vc só está por obrigação...
23/01/2019 20h10
Anônima, mulheres não são inimigas não.
Seu ciúme só reforça a imagem de uma mulher insegura. Se ame mais!
26/11/2017 02h54
Bem, essas pessoas que ele adiciona são amigas dele, gente que ele faz tipo trabalho em grupo ou não tem contato? Adiciona por adicionar? Olha, se você tem medo que ele faça alguma coisa, adicionar elas ou não, não quer dizer nada. Se o cara quiser fazer, vai fazer independente disso. Se ele fica com raiva quando você adiciona e você não gosta que ele adicione, vocês devem chegar em consenso de ninguém adicionar ninguém. Tenta conversar com ele e falar isso. Agora se ele continuar fazendo, não tem muito o que fazer não é?
28/12/2017 22h31
Olha. Se te incomoda tanto e ele nao da a mínima... Redes sociais e relacionamento é algo complicado. E se vc cair nessa de ir tentar fazer o mesmo pra ver se ele sente o mesmo q vc ta sentindo, isso so vai te fazer mais mal... Na boa, repense esse relacionamento
23/01/2019 20h32
termina ue, vc não é obrigada a aceitar